Namorada fica online o dia inteiro no whatsapp, não pergunta nada se eu mando msg, o que está acontecendo? Pergunto e ela fala que "nada". Se eu falar isso que ela fica on e não manda nem bom dia mais, vai me achar paranóico? Isso tá me corroendo. O que posso fazer?

eles perguntam
1 5
elas respondem
anônima
23/12/2022 01h19
Ela é a mesma coisa pessoalmente?

Porque às vezes deve ser porque ela não tem muita paciência para conversar no WhatsApp ou não gosta muito

Se ela for a mesma coisa pessoalmente Se eu fosse você terminaria para as coisas não ficarem pior e depois tu sofrer

Nem tudo é paranóica as coisas começam a ficar frias por mensagem mesmo
eles respondem
22/12/2022 23h29
Arruma uma amante.
23/12/2022 01h14
Falar com ela pessoalmente
anônimo
23/12/2022 01h18
Melhor perguntar a ela oque está acontecendo, se mesmo assim ela continuar você termina, tenho certeza que você deve merecer coisa melhor do que o desprezo da parte dela.
23/12/2022 01h24
Ela tá fazendo joguinho, esse tipo de pessoa é desgastante apenas a ignore e foca em outra coisa.
anônimo
23/12/2022 01h26
Ela tá transando cara respeite o momento.