Diante das circunstâncias, creio que foi loucura dela, ele não tentou nada, estava puxando assunto. Se tem tanto medo, não pegue Uber, a maioria dos motoristas são homens. Vá de õnibus.
Isso é culpa do feminismo a demonização dos homens é perigosa e está levando a essa paranoia, onde as mulheres desenvolveram o pensamento tosco de que todo homem é um potencial estuprador. Toda generalização é burra, existem pessoas ruins e boas em ambos os gêneros.
Foi loucura.
Entendo o medo das mulheres numa situação assim, devido a várias notícias lamentáveis de assédio, porém, existem apps que é especificamente pra chamar Uber com motorista mulher.
De mulher pra mulher.
A cara devia estar mais quebrada, achei foi pouco. Tudo isso é culpa desse novo e inútil feminismo, porque o verdadeiro não serve para as mulheres terem medo de todos os homens.
Se a foto do motorista não correspondia, por que a bonita entrou no carro? Generalizar está errado e não dá pra dizer o contrário.
Olha, eu sei que existem pessoas machistas, sei que as mulheres são desacreditadas em casos de violência contra mulher e já até debati com caras machistas do site sobre o que uma mulher tem que enfrentar diariamente, mas sim, essa mulher é completamente louca e os ferimentos foram mérito dela, lacradoras de plantão, nem tentem transferir a culpa para o cara.
Quando ela chegar com alguma acusação plausível, que mostre o assédio ou tentativa de estupro que sofreu, aí podem vir falar algo, porque até o momento só vejo uma mulher doida que fez suposições, que a levaram a quebrar a cara no sentido literal.
E quanto ao cara ter justificado que nunca faria isso por ser casado e ter filhos? Poxa, quem sabe não foi a única coisa que ele encontrou pra falar? Sempre tem uma doente que problematiza tudo, nas outras redes sociais e aqui no site.
Não vou dar palco pra doido dançar.
Basta uma cartinha de desculpas pra isentarem a culpa de um homem, incrível… pra ela chegar ao ponto de pular de um carro alguma coisa aconteceu, ele ainda diz “não faria nada pq sou casado e tenho filhos” como se isso fosse justificativa, vários estupradores tbm são casados e tem filhos
Sei lá o que aconteceu mas essa passada de pano na cabeça de macho chamando a mulher de louca é bem comum
Aqui onde moro tem muito mato, já pensou se entrasse em desespero toda vez que isso acontecesse? Jamais andaria de Uber.
Sempre compartilho minha viagem com a mãe ou irmã, e elas também. Temos um código quando algo de errado está acontecendo, é um código que dá pra falar sem ninguém perceber. Meios de segurança!
E se eu visse que o cara está de sacanagem, e fosse muito estranho q rota, enforcava ele no cinto.
Já parei na porta da Paraisópolis, só fiquei tranquila pq minha tia mora lá ... Eu saia, ele já não sei kkk