Vi no histórico do meu namorado um tema de vídeo pornô gay. Daí entrei pra ver a característica do video em si, não mostrava um homem por completo, do jeito que nós meninas gostamos (musculos, rosto masculino) apenas o ânus e outro cara metendo. Entretanto o ânus do cara era depilado, beeeem afeminado (com o close do vídeo parecia até mulher). Fui falar com ele e ele disse que era curiosidade. Mas estou com receio de tomar uma decisão e acabar com o relacionamento apenas por estar com raiva, até por que já li que é normal ter curiosidade por ver pornô assim. Já estou monitorando há um tempo, peguei outras páginas de pornô e essa foi a primeira de pornô gay. Me ajudem

eles perguntam
3 15
elas respondem
24/12/2022 07h45
Namorar vc faz dele um homossexual
anônima
24/12/2022 08h27
Se o cara te namora (e você é um homem) óbvio que ele é gay.
anônima
15/06/2023 15h44
Fiquei confusa porque seu perfil é masculino, e pelo visto você é mulher. Mas a partir do momento que ele tá contigo e fica vendo pornô, daqui pra frente é só pra trás…
eles respondem
anônimo
24/12/2022 08h22
Esqueceu de trocar o fake
anônimo
23/12/2022 01h50
Seu namorado tem desejos ocultos pelo visto. Na hora que forem transar como quem não quer nada vai pondo a ponta do dedo na portinha dele e empurrando como quem não quer nada se ele deixar você guardar o dedo na anel dele tu vai ter sua resposta.
anônimo
15/06/2023 14h47
Pornografia manipula a mente das pessoas, então sim, ao ver pornografia homossexual, a pessoa pode começar a ter questionamentos da sua sexualidade
anônimo
06/09/2023 14h36
A masturbação e a pornografia estão ligadas ao mundo da fantasia, algo que não condiz com a realidade. Tanto pela imaginação, quanto pela pornografia, nosso cérebro precisa cada vez mais de uma liberação de dopamina. É como se fosse uma droga. Você precisa pensar/ver coisas bizarras para conseguir se masturbar. O grande problema é que seu namorado, com o tempo, pode ficar confuso em relação a sexualidade e desenvolver, inclusive, transtornos de ansiedade, como a HOCD. Sugiro parar com as masturbação
15/06/2023 18h09
Fala com ele pra ver uns pornos leves normais e rápido, só pra passar a vontade. Pra ele não ficar viciado. Pornô geralmente é assim, o cara começa leve dps vai escalando começa ver coisas que ele nem gosta de vdd, coisas mais extremas ou "por curiosidade". Cortar o porno direto não funciona pq ele pode voltar a ver e ficar mais viciado ainda, por isso dei essa dica. Boa sorte
15/06/2023 18h04
É um hétero moderno.
anônimo
15/06/2023 17h59
Você e ele são dois gays, anônimo.
15/06/2023 15h46
Não entendi nada, você tem perfil de homem, namora outro homem e está em dúvida se ele é gay?
anônimo
15/06/2023 14h48
É bicha.
24/12/2022 16h25
Não necessariamente, mas o pornô gay pode gerar uma curiosidade nele que talvez o envie a homossexualidade
anônimo
23/12/2022 04h26
Se vc se exita por homens, então vc e seu namorado são sim gays.
anônimo
23/12/2022 04h22
Se ele é seu namorado, com certeza é gay.
anônimo
23/12/2022 01h52
E bi ou gay
23/12/2022 01h51
Não tem nada de normal.
Eu sou hetero e não tenho curiosidade nenhuma em ver gays transando.

Já estou monitorando há um tempo, peguei outras páginas de pornô e essa foi a primeira de pornô gay. Me ajudem
(Deve estar monitorando mal)

Se ele se excita com outros homens é gay ou bi.

Se o cara namora com vc ""anônimO vc queria que ele fosse hetero?