Vamos brincar agora.
Deixe aqui sua carta, uma carta (sem citar o nome da pessoa)
Escreva uma carta de desculpas ou uma carta a alguma pessoa que você nunca mais conversou, que você se arrepende de algo, que você nunca pode pedir desculpas depois do leitederramado.
Deixe sua carta aqui a alguma pessoa que não está mais participando da sua vida, imagine que ela irá ler e te entender
(Não precisa escrever o nome da pessoa) apenas escreva a carta.
Vamos fazer uma brincadeira, uma mini terapia em grupo nessa pergunta
Eu começo:
"Oi, sei que vcs duas devem estar bem decepcionadas comigo depois de tudo, eu agi errado por impulso...
Poderia escrever pra várias pessoas mas vou escrever pra você K...
K, me lembro até hoje do dia que começamos a conversar perguntando tudo uma pra outra, ansiosas com o início das aulas, conversando sobre tudo. Me lembro das suas patadas mas apesar disso eu te amava. Amava te ter como minha amiga na minha vida, gostava tanto de você... Ler suas mensagens, falar com você, mandar vídeos uma pra outras, dar conselhos.. mesmo você com se jeitinho de não gostar de abraços e de dar patadas eu ainda gostava de você, não sei se sentia o mesmo por mim. Eu amava suas opiniões sinceras. Você não mereceu a forma q te tratei por impulso, me perdoa. Me desculpa do fundo do meu coração. Só quero que vcseja feliz, ainda te amo muito como minha amiga mesmo q não nós falemos"
Carta para outra pessoa:
"Ao contrario da K1, vc K2, adorava abraços era bem sensível e uma amiga muito leal apesar de brava kkkk as vezes me sufocava com ciúmes (como acabou me sufocando) por isso não nos falamos mais. Mas eu gostei Mt de ter tido vc pro tempo que durou, e queria tanto voltar atrás e ter tratado vcs melhor... Ter lutado pela nossa amizade,. .. ter feito mais pela gente. Achei uma pessoa incrível que vale de muito, mas mesmo assim gostaria de ainda poder contar com vocês, mas a .. até q me entenderia, já você acho q não tanto takvez foi melhor a sepa

elas perguntam
5 5
eles respondem
23/12/2022 03h11
Eu não me arrependo de absolutamente nada.
anônimo
23/12/2022 03h36
Para C.

Eu sei que fiz uma coisa terrível para você, não tem justificativa, você não teve culpa, a maldade estava inteiramente em meu coração, você teve apenas o azar de se encontrar comigo, no dia errado, na hora errada... Gostaria de uma oportunidade de falar novamente com você, todas as vezes que nos encontramos na vida real, sempre tinha alguém por perto, o que tornava impossível falar sobre isso, imagino como deve estar a sua mente, principalmente depois da sua tentativa de suicídio, fiquei com um remorso muito grande ao receber essa notícia, me culpei muito pelo seu sofrimento, senti várias emoções ao mesmo tempo, medo, raiva, remorso, frustração e pena, ninguém deveria passar pelo que você passou, te admiro muito, é uma garota muito forte, espero um dia ter outra oportunidade de falarmos sobre aquele assunto, igual tivemos uma vez, mas naquele dia não dava, tinha gente por perto, mesmo assim, agradeço pela chance que você me deu na época, fiquei surpreso, não acho que merecia e não sei como alguém com pouca idade conseguiu ter uma evolução como pessoa tão grande em tão pouco tempo, sei que provavelmente você sabe, mas C, me arrependo profundamente do que fiz, penso todas as noites no que fiz, gostaria de voltar no tempo para impedir o que fiz, gostaria de saber o que sei hoje, iria te ajudar nessa época, impediria o que houve com você além do que eu fiz, espero um dia ter o seu perdão, porém entenderei caso não queira perdoar.
anônimo
24/02/2023 08h36
Sim. Mas não foi depois de muito tempo.
14/10/2023 16h10
Nunca peço desculpas.
anônimo
14/10/2023 16h11
Caramba
elas respondem
anônima
23/12/2022 04h29
Como se chorar e fazer um textinho de desculpas fosse mudar o passado e as merdas que as pessoas fizeram umas pras outras né, bobagem, apenas engula o fato de que vc pisou na bola e use isso pra amadurecer e não fazer o mesmo com as futuras pessoas com quem irá conviver, pq oq já foi, foi, supera.
anônima
23/12/2022 03h36
Jamais eu poderia me arrepender sim de ter dado abertura para pessoa
anônima
24/02/2023 08h37
Que boiolice, supere ou peça desculpas eoem
14/10/2023 16h09
Já, mas infelizmente nesse meio tempo a pessoa faleceu.
anônima
14/10/2023 16h10
Já falei demais, quero só silêncio.