Alguém que já teve ejaculação precoce ou tem conhecimento sobre, poderia falar como tratar. Queria tentar resolver por conta própria, antes de ir numa clinica.

eles perguntam
4 13
elas respondem
anônima
24/12/2022 08h47
Urologista e terapia.
anônima
24/12/2022 08h45
As vezes tempo ajuda... meu primeiro namorado era precoce e com o tempo de prática melhorou...
anônima
23/12/2022 03h42
impossível é triste viu
anônima
23/12/2022 02h02
Não sou Urologista para responder sua pergunta
eles respondem
23/12/2022 02h05
A ejaculação precoce é um problema comum que afeta muitos homens. Existem várias maneiras de tratar a ejaculação precoce, incluindo:

1-Terapia: A terapia psicológica, como a terapia cognitivo-comportamental ou a terapia de relacionamento, pode ser útil para tratar a ejaculação precoce. Essas terapias podem ajudar a identificar e abordar os pensamentos ou comportamentos que estão contribuindo para o problema.

2-Medicamentos: Alguns medicamentos, como inibidores da serotonina, podem ajudar a prolongar a ejaculação. No entanto, esses medicamentos podem ter efeitos colaterais e devem ser tomados sob a supervisão de um médico.

3-Técnicas de controle: Existem técnicas que os homens podem usar para controlar a ejaculação. Por exemplo, a técnica de "stop-start" envolve parar de estimular o pênis quando se sentir prestes a ejacular, esperar até que a sensação passe, e depois continuar. A técnica de "squeeze" envolve apertar ou massageando o pênis quando se sentir prestes a ejacular.

4-Exercícios de Kegel: Os exercícios de Kegel podem ajudar a fortalecer os músculos do assoalho pélvico, o que pode ajudar a controlar a ejaculação.

5-Comunicação: Falar sobre o problema com o parceiro e buscar apoio e compreensão pode ser útil para lidar com a ejaculação precoce.

Lembre-se de que a ejaculação precoce é um problema comum e tratável. Se você estiver preocupado com a ejaculação precoce, recomenda-se procurar ajuda médica ou de um profissional de saúde mental qualificado.
anônimo
23/12/2022 07h12
Antes da relação sexual é bom você se masturba mais de duas vezes para assim não gozar rápido. No seu caso eu recomendo procurar um especialista.
24/12/2022 16h23
Acabei primeiro com a ansiedade
anônimo
24/12/2022 16h15
Uma vez vi um urologista falando na TV que a ejaculação precoce é a maior parte psicológica. Procure se acalmar, faça algum esporte, medite que vai melhorar.
24/12/2022 16h14
Você precisa tratar a ansiedade de desempenho
24/12/2022 09h20
Não sendo você.
23/12/2022 08h34
indo ao urologista, não tem jeito
23/12/2022 07h31
Cara, cada caso é um caso. Mas não, eu não sei, pois não tenho.
anônimo
23/12/2022 02h02
Não sei
23/12/2022 02h14
Cara acho que só indo ao médico.
23/12/2022 02h12
Segundo o google são necessários 11 anos de estudo entre medicina, clinica geral, residência de urologia e vc quer que a galera daqui que muitas vezes nem segundo grau saiba responder? É sério?
23/12/2022 02h07
É algo psicológico mais q fisiológico. Tem uma técnica em q vc antes de ejacular para, isso ajuda a ter mais controle. Tem de ir controlando a excitação
anônimo
23/12/2022 02h05
Procure profissionais da saúde especializados nisso, raramente ejaculação precoce está diretamente ligada com o pênis(problema na fisiologia do órgão), na grande maioria das vezes vem de uma ansiedade ou problema psicológico que reflete na parte sexual.

Boa sorte.