O rapaz me conhecendo e me pedindo em namoro, acabou caindo na conversa de uma mulher fake no jogo, ainda mais em FF. Era na verdade um amigo meu que é gay testando ele e veio me mandar os prints. O rapaz e ele já conversavam antes de eu conversar com esse rapaz, se conheceram pelo jogo, mas meu amigo nunca mandou áudio. Esse jovem que se dizia me querer pra vida toda e em poucos meses (pra uma afirmação dessa), disse na conversa com o meu amigo: "não estou com ninguém e não estou gostando de ninguém". Se fosse com você, o que faria?

elas perguntam
6 4
eles respondem
anônimo
23/12/2022 02h28
Jogador de free fire e gado já é o suficiente para ser descartado.
23/12/2022 02h26
Só de cara ser jogador de free fire e ser trolado por fake em joguinho já é motivo pra ser rebaixado ao nível de primata.
anônimo
23/12/2022 02h32
Terminaria o relacionamento
anônimo
23/12/2022 02h55
Seu amigo ficou ser uma garota? O cara que te pediu em namoro te renegou pensando que ocara era uma menina? Ao que me parece você já conseguiu seu teste de fidelidade. Pula fora e encontre alguém que queira VOCÊ que te valorize respeite e não dê um papo torto igual esse moleque. Manda ele pegar seu gay. Ou amiga não sei ao certo como ele/ ela gosta de ser classificar.
23/12/2022 08h10
Meia hora de bunda aí resolve
elas respondem
23/12/2022 02h20
Terminaria com ele, já me trairam no habbo em 2012.
anônima
23/12/2022 02h35
Não
23/12/2022 02h58
Kkkkkkk não perdoaria
anônima
23/12/2022 03h48
kkkkkk que patético esse homem aí n te serve pra nada viu