Então...meu namorado além de seguir (elas seguem e ele segue de volta) , curte fotos de meninas no Instagram... Já dei bronca nele por causa disso mas ele continua fazendo, e isso me deixa insegura demais.
Antes não fazia isso( curtir e seguir homens ), porém não tenho mais paciência de cobrar o básico de menino vey e passei a fazer igual, acham que estou errando ?

elas perguntam
9 1
eles respondem
anônimo
23/12/2022 02h47
Alguns erros, você está com um namorado que não te respeita, aceita uma situação de provocação onde está mais do que claro que te machuca e ainda age com imaturidade igual a ele, sinto em informar, mas ele não irá mudar por você, esqueça essa ideia romântica dos tempos das cavernas e você não irá causar a mesma dor que ele causa em você ao repetir a mesma atitude, isso é apenas imaturidade, você sabe o certo a se fazer, mas não quer fazer, prefere copiar o comportamento, se apegar na pequena esperança de que ele irá sentir o que vc sentiu e irá mudar radicalmente da noite para o dia.
anônimo
23/12/2022 02h42
Cara vou falar algo que vai te ofender mas é pro seu bem. Ele tá certo, ta
é ISSO
23/12/2022 02h53
Desculpe... Mas vc é muito infantil para relacionamento. Ou vc confia na pessoa ou não tenha relacionamento com ela... Se for para ficar nessa paranoia, fique sozinha.

E daí que ele segue ou curte? Se isso for sinal de que ele é infiel, imagine o que ele faz quando vc não está vendo? Agora se o cara for de boa e só faz isso... Vc é muito chata e controladora.
anônimo
23/12/2022 02h45
Eu até sigo mas são sempre gurias fora da minha realidade e eu nem sem pq eu sigo. Entro no Instagram ae ele vem com sugestão eu só sigo. Tem gente de tudo canto do mundo lá. As vezes sigo só pra ter referência pra desenhar.
anônimo
23/12/2022 02h54
A resposta é tão óbvia que pensei se escreveria, mas vamos já acho errado seguir mina desconhecida, agora quando se está namorando consegue ser ainda pior.
23/12/2022 06h40
É um ótimo namorado.
anônimo
23/12/2022 07h13
Isso é um desrespeito enorme com o parceiro. Se ele faz esse tipo de coisas às claras, imagine pelas costas. Segue a legenda (infelizmente não é sarcasmo, é sério):

Curtiu = declaração pública de que está querendo sexo.
Comentou = pediu para transar na cara dura, na frente de todos (vergonha para o cônjuge e toda a sua família)
Inbox = marcando
23/12/2022 07h34
Oh, eu não sigo, nem curto fotos de mulheres sendo que estou namorando... Mas também quando tava solteiro, não fazia isso do mesmo jeito kkkkk eu odeio Instagram, Twitter, Facebook e outros. Só uso o WhatsApp por necessidade. Como gosto de tá sempre aprendendo, eu uso muito o YouTube e o próprio Google.
anônimo
23/12/2022 07h35
Você está errada, só ele pode.
elas respondem
23/12/2022 02h39
Se está namorando, obviamente é errado.