Algo similar com a época do Cazuza, Renato Russo, Paralamas do sucesso...

eles perguntam
3 6
elas respondem
23/12/2022 06h53
Acho que sim, falamos mal da geração Nutella mas eles estão reavivando a MPB, tem muita qualidade que não víamos nos anos 2000.
eles respondem
anônimo
23/12/2022 03h19
O rock nacional é uma expressão artística muito ampla e diversa, que inclui diversos estilos musicais e artistas de diferentes gerações. A popularidade do rock nacional pode variar ao longo do tempo e é difícil prever com certeza se ele voltará ao seu auge em um momento específico no futuro. No entanto, é possível que o rock nacional continue a ter um papel importante na cena musical do país e a ser apreciado por muitas pessoas. É importante lembrar que a popularidade de um determinado estilo ou gênero musical é influenciada por muitos fatores, como tendências culturais, mudanças nas preferências musicais da sociedade e a qualidade e originalidade das produções musicais. Portanto, é possível que o rock nacional continue a ser um estilo importante e apreciado pelo público, independentemente de sua popularidade em um momento específico.
anônimo
23/12/2022 03h43
Não.
anônimo
23/12/2022 05h34
Não.
E o mesmo vale para o rock internacional.
23/12/2022 06h08
Não é impossível, mas é preciso que haja um conjunto coisas que tornaram o rock nacional tão forte.

Entre essas coisas a rebeldia contra a ditadura militar na época.
24/12/2022 09h29
Rock é lixo.