https://www.uol.com.br/vivabem/noticias/redacao/2022/12/23/porno-aos-12-e-masturbacao-semanal-estudo-aponta-habitos-sexuais.htm

Um estudo conduzido no Brasil pelo IPq (Instituto de Psiquiatria) do Hospital das Clínicas da FMUSP (Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo) confirmou que as pessoas em nosso país começam a consumir pornografia ainda na adolescência —mais precisamente, aos 12 anos— e fazem sexo pela primeira vez aos 18 anos.

eles perguntam
2 4
elas respondem
anônima
23/12/2022 08h58
Sim
anônima
23/12/2022 10h15
Se encaixa comigo
eles respondem
anônimo
23/12/2022 08h59
Discordo da última parte.

Ainda sou virgem
23/12/2022 09h01
Na minha época de 12 anos não era fácil o acesso ao pornô, e a virgindade perdi com 17.

Obs:
Só agora que fui ver...
..."pesquisa, que teve a participação de 3.650 brasileiros com idade média de 45 anos... "

A maioria aqui não tem nem 30.
anônimo
23/12/2022 09h28
Na parte do porno, sim. Mas o cabaço eu perdi mais tarde.
23/12/2022 09h36
Não. Comecei a minha vida sexual aos 12 anos e tive os meus primeiros contatos com a pornografia aos 14 anos. Mas acredito que essa pesquisa pode ser correta, os jovens de hoje estão tendo contato com a pornografia cada vez mais cedo. Isso tinha que ser um assunto mais discutido na sociedade. Mas infelizmente...