Eu e meu ex terminamos um namoro de 5 anos no sabado, na verdade ele terminou comigo.
Na segunda eu mandei msg querendo ver ele para conversamos novamente e ele não quis pediu para um Uber trazer minhas coisas e também não quis me atender eu só mandei uma msg falando” já entendi que você não quer mais falar cmg” e não falei mais nada desde então.
Eu tinha feito uma compra no mês passado de uma sandália e tinha colocado o endereço de entrega da casa dele, e infelizmente a entrega chegou hoje vi pelo rastreador de entrega. E algumas horas depois que foi entregue ele mandou uma foto da entrega pra mim e não falou mais nada. E eu tbm não falei nada. Ele pode fazer oque quiser com a sandália. Mas fiquei pensando se ele quer se aproximar ou não. Devo responder?
Estou pensando em mandar uma música pra ele ouvir - chamada - Facas do Diego e Victor Hugo. Quem puder dar uma olhada na letra por favor pra saber se mando ou não. Mas tenho medo de mandar e ser ignorada mas meu coração está apertado para mandar

elas perguntam
14 12
eles respondem
23/12/2022 07h55
Pega sua sandália e some da vida dele
anônimo
23/12/2022 11h25
Ele mandou a foto da sandália para te avisar que ela chegou e só , não tem segundas intenções nisso . Você vai ser trouxa se mandar música pra ele , já foi segue sua e se ele quiser voltar ela vai vim atrás .
23/12/2022 07h52
Bem vago para poder falar sobre. Só vocês dois sabem o motivo do fim, então não faz sentido opinar sobre atitudes sem saber o contexto da história.
anônimo
23/12/2022 18h40
Ele mandou a foto da sandália só para você ficar ciente. Não é para se aproximar. Você sabe disso e só está se enganando, apegando-se a esperanças vãs.

Esqueça a sandália e também seu ex.
1. Bloqueie em todas as redes sociais.
2. Exclua tudo público de vocês dois juntos.
3. Avise amigos e familiares que acabou e que não quer ouvir falar dele.
anônimo
23/12/2022 11h21
Que isso mulher se humilhando por homem que não te quer mais. Se ele mandou um Uber entregar suas coisas é porquê outra já pediu o espaço que você tava ocupando lá. Acorda pra vida vai viver curtir. Não precisa abandonar suas redes sociais. Só bloquear ele em tudo pra você não fraquejar e ir stalkear. De resto tudo se resolve. Obs: Pegue suas sandálias da humilde antes que ele de presente a novata. Seja uma mulher madura e tenha amor próprio.
23/12/2022 18h35
Ex quer dizer que é passado, desencana dele e viva o presente. Se sumir vai contribuir para não se humilhar, então suma. Quero que você fique bem moça, tá na cara que essa história já morreu.
25/12/2022 09h23
Puts kkkkkkkkkkk mandar uma musica? Que piada.

Alem de ter sido traida e tomar um pé na bunda ,tá se sujeitando a esse tipo de humilhação? Triste.
23/12/2022 18h37
funciona
25/12/2022 09h13
Melhor sumir do planeta.
25/12/2022 09h15
Eu ignoro o motivo do término do relacionamento de vocês. Então é difícil para mim opinar. Mas se eu tivesse no seu lugar, eu não mandava nada para ele. Orgulho acima de tudo. É triste pra uma mulher ficar choramingando amor de um macho. Ele não tomou a iniciativa de te conquistar no início do seu relacionamento? Então, se ele te quiser, ele que venha atrás. E se você quiser ele de novo então o aceite de volta. Se valorize.
anônimo
23/12/2022 07h44
Segue sua vida, e ele segue a dele.
23/12/2022 12h14
pega suas coisas de volta, bloqueia o rapaz e tudo o que for relativo a ele, pega suas coisas de volta e vida que segue
anônimo
23/12/2022 11h26
Poh Mariana. Acho melhor tu sair fora com sua sandália em..
23/12/2022 07h52
Vão achar que vc morreu.
elas respondem
23/12/2022 11h37
Concordo com o @Arkad. E nem vai lá na casa dele, combina do Uber ir buscar a sandália.
anônima
23/12/2022 07h51
Esquece este cara, já era, para de rastejar por macho que não te quer mais, a unica coisa que vai conseguir é deixar ele com raiva de você.

Possivelmente terminou com você porque já tem outra.
23/12/2022 11h00
Oque ñ é visto, não é lembrado.
Para que isso? Se for para sumir das redes sociais que seja para o bem de sua saúde mental e ñ por causa de ex namorado...Vc tem que aceitar a realidade que acabou....terminou
Não tem mais oque fazer, o processo do luto é doloroso mas passa...vc vai conhecer outros rapazes em sua vida, ñ tem só ele...tem bilhões de homens nesse mundinho!
Se valoriza garota.
anônima
23/12/2022 11h09
Mulher, eu pegaria a sandália e sumiria.
Ele não quer contato contigo. Se humilha não.
Eu sei q é difícil, vc deve gostar dele, mas o correto a se fazer é deixar isso de mão.
Pode ser q ele se arrependa, e volte por conta própria, mas não faça esse papel.
anônima
23/12/2022 18h52
Claro.
anônima
25/12/2022 09h03
menina para de se humilhar
anônima
23/12/2022 12h05
Só pega suas coisas, mulher.
23/12/2022 11h57
Só pegue sua sandália e segue sua vida, não adianta ficar em cima é muito pior
23/12/2022 11h43
Mulher, faça isso não. O cara terminou contigo, e só mandou a foto pra tu ir lá buscar a sandália, então se for pra sumir, que seja pra se curar mentalmente e não pra chamar a atenção dele.
Fora que se tu sumir e ele já não sentir mais nada por ti, o homem vai é levantar as mãos pro céu por isso e me desculpe a sinceridade, mas se ele não der um sinal real de que quer algo contigo, é bom ir se conformando.
23/12/2022 11h27
Nao manda musica, moça. Só vai lá buscar tua sandalia e vai bem bonita pra ele ver o que perdeu.
23/12/2022 07h53
Já vi pessoas que gostam de sofrer, mas você tá superando qualquer situação que já tenha visto.
Sumir das redes para chamar atenção dele? Menos, mulher.
Se valoriza!
O cara Terminou com você, não precisa de mais nada além disso.
23/12/2022 07h49
Esquece isso, Mariana, é melhor.