Preferia ter meu pai de novo.
23/12/2022 09h28
O meu pai de hoje, a minha mãe de antigamente, ela era mais carinhosa quando eu era pequeno.
anônimo
23/12/2022 10h27
Francamente, eu preferiria ter minha mãe de antigamente à de agora. Meu pai, nunca o conheci de verdade, ele deixou-nos quando eu nascera, então minha mãe ficou como minha única responsável, e eu nunca me importei com a ausência de uma entidade paterna, pois desde que ela estivesse a meu lado, nada me abalaria. Éramos como unha e carne, inseparáveis.
Mas, hoje em dia nem sequer nos falamos, isso em virtude de sua nova conduta.
23/12/2022 11h34
estou contente com os que tenho
elas respondem
23/12/2022 09h36
Os de antes..
Por mais que meu pai foi muito conservador, não tinha mi mi mi ..