Conheci um garoto esse ano no trabalho nos tornamos amigos, tenho 19 e ele 26, ele é bisexual.
Ele sempre pegou muito meninos, e nunca demonstrou ter interesse em mim, então quando saímos uma vez ele me beijou acabamos ficando.
Então nesse dia que estávamos juntos, ele disse que era normal o homem e a mulher trair, todos traem.
E isso me fez ficar insegura, tenho depressão e nesse ano sair de uma relação porque o meu parceiro me traiu.
Então estou gostando um pouco dele, mas ele ficou com ciúmes de um menino e me deu um tapa, parou de me seguir, disse que eu sou dissimulada etc.
Eu deveria me afastar dele, e esquecer a tal possível relação?
Tenho medo de ele me trair, e o tapa ele disse que se ficou fora de si, e que não queria me machucar. Me pediu desculpas e eu desculpei.
Faz 2 semanas que ele não fala comigo, tô mal.

elas perguntam
15 10
eles respondem
23/12/2022 11h56
O cara já começou dizendo que é normal trair tu ainda tem coragem de perguntar se deve investir? E ainda tem o fato dele ser bi. Deve gostar de sentar feito doido e corre o risco de querem te levar pra uma suruba e te passar alguma doença. Acorda moça. É silada do diabo isso aí.
anônimo
23/12/2022 12h07
Tu eh doida?
O cara te bateu, isso já eh suficiente para nunca mais te aproximar desse merda.
anônimo
23/12/2022 12h03
Só pela parte do “me deu um tapa “ você já não deveria nem ter dúvida do que fazer .
23/12/2022 12h12
Investe nele sim, claro.
Se relacionando com ele vc tem muito a ganhar, muitos tapas, possivelmente logo logo socos tbm e chifres, muitos chifres. Vc terá mais galhos que a maior árvore que existe no planeta.

Vai lá....depois volte aqui pra fazer mimimi qdo ele tiver te batendo e traindo todo dia.
Volte pra dizer que é o homem que não presta, o quanto vc é coitada, pobre das mulheres e mimimi
anônimo
23/12/2022 12h10
Ele te bateu! na maioria dos casos começam assim e só pioram....FOGE DELE!!!
23/12/2022 12h14
Algumas mulheres gostam de se foder não tem essa será que ele pode mudar, se tivesse o mínimo de respeito nunca mais iria querer olhar na cara dele.
24/12/2022 17h16
Se livre dessa relação, acabe com isso, por favor, pelo seu próprio bem.
Não aceite agressões, infidelidade e nem indiferença
anônimo
24/12/2022 17h22
Depois sou eu quem não presto né?

Garota! Não existe essa de mudar, não se bate em mulher, ele começou com falta de maturidade no momento em que disse que todo mundo traí e ainda se envolveu com um bisexual que é igual a dor de cabeça em dobro!

Você se demostra ser carente e entenda que a pessoa é quem ela é, e ninguém muda por casa de macho ou por causa de mulherzinha. Se tú fosse minha irmã eu meteria a porrada nele, quebrando uns dois ossos dele pra aprender a não agredir mulher.

Impressionante o como vocês mulheres se derretem por homens extremamente ruins!!!
anônimo
23/12/2022 12h07
Se você quiser ser corna, só vai.
anônimo
23/12/2022 12h05
Manda ele pra puta q pariu
anônimo
23/12/2022 12h42
Começou com manipulação já caia fora.
anônimo
23/12/2022 15h02
Não, esqueça essa ideia de que amor muda as pessoas.
anônimo
23/12/2022 15h03
Primeiro que trair não é normal. Segundo o cara não é nada seu e já te deu um tapa por ciúmes imagina se fosse namorado/marido é melhor você cair fora esse cara é maluco.
23/12/2022 12h13
fedô de chifres queimando...
o cara é meio viado, meio lésbica e vc vai dar trela pra ele? vc deve se odiar...
elas respondem
23/12/2022 12h13
Mana? Se ainda tá em dúvida? Cara ele te BATEU? mana tu tem problema mental?
anônima
23/12/2022 12h03
Credo q cara ridículo
23/12/2022 11h56
Foge, mas foge pra bem longe.
Fala que trair é normal, te deu um tapa, e isso mal voces têm algo. Sinais claros que vc não deve investir nisso
anônima
23/12/2022 12h00
''ele disse que era normal o homem e a mulher trair, todos traem''
''Ele ficou com ciúmes de um menino e me deu um TAPA, parou de me seguir, disse que eu sou dissimulada etc''
ANÔNIMA!!! esse cara é um baita de um MACHISTA TÓXICO!!! ele te AGREDIU , te XINGOU e ainda fica tentando te humilhar e lascar o teu PSICOLÓGICO, você ainda pergunta se deve se afastar ? SE AFASTE O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL, DIGA QUE NÃO QUER MAIS NADA COM ELE! Ele se aproximou porque deve ter percebido que vc tá fragilizada com o fim do relacionamento , se possível troque de emprego.
23/12/2022 12h16
Devo investir? NÃAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAO

"ele disse que era normal o homem e a mulher trair, todos traem."

"ele ficou com ciúmes de um menino e me deu um tapa, parou de me seguir, disse que eu sou dissimulada "

As red flags escancaradas
anônima
23/12/2022 15h13
O cara já te disse que acha normal trair, mas te deu até um tapa por ciumes, alegando que ficou fora de si, ou seja, daqui a pouco ele fica fora de si de novo e te espanca. Sem contar que te chamou de dissimulada. Então, ele acha normal trair mas fica possesso e te bateu por que ficou com ciumes de outro menino.

Ele não vai mudar e você é totalmente sem noção em ainda pensar em investir num escroto destes, tipo de cara que vai te espancar por qualquer ciume besta mas vai te trair com outros homens/mulheres e achar que voce vai ter de aceitar.

Tem gente que pede para se foder/estrepar total e depois vai vir aqui dar uma de vitima.
23/12/2022 15h17
que?! o maluco te bateu! INADMISSIVEL, CRIME.
FUJA!!! aproveita e bloq. nele tbm
23/12/2022 15h01
Levou um tapa por causa de uma besteira e quer continuar?
Esquece essa criatura
23/12/2022 15h02
Sério isso? O cara te deu um tapa e você ainda pensa em perdoar ele? Pqp
anônima
23/12/2022 15h20
Não, se afasta disso