Contextualizando, tem uma guria que gostava de mim a uns anos, por volta de uns 4/5 anos atrás, na época não tinha foco em namorar, etc, e não curtia muito o jeito dela, etc, soube que ela gostava pq ela era diferente cmg e minha irmã é amiga dela, e numa conversa com um grupinho, disse ter crush em mim, até a mãe dela enchia a saco quando me via.

Enfim, o tempo passou e na última semana vi ela novamente, tenho ela no insta tbm e pelo menos de aparência ela mudou muito, tá mal gatinha, nesse dia que a vi, conversamos um pouco, e acho que se eu tentar algo, ainda pode acontecer, msm que o sentimento tenho sido a anos atrás, poderia voltar.

O ponto é, confesso que tô com vontade de começar conversar com ela, chamar pra sair e tal, mas fico com receio de ser mais por carência e por ter percebido ainda algum sinal de interesse dela, problema que se eu demonstrar interesse e dps não querer namorar com ela, vou acabar mexendo em algo que até já passou e só machucar ela.

eles perguntam
9 8
elas respondem
24/12/2022 13h46
Seu receio que você demonstrou ter no final do texto é completamente justo e compreensível. Eu já gostei de um cara a anos atrás, e teve época que se ele reaparecesse, mexeria comigo, talvez não como antes, mas mexeria..

Nesse caso, pra saber se é carência, diria pra você ver como estão suas emoções - e hormônios - referentes as outras garotas tbm, e como você estava sobre isso antes dela reaparecer. Talvez ajude.
24/12/2022 14h28
Uai, e vc fala como se ele ainda te quisesse.
Vida seguiu, amigo.
Já deve ter uns trocentos na cola dela.
anônima
23/12/2022 13h05
Você é um indeciso que não merece ela, só pq ela ta gata você quer ela, seu hipócrita espero que ela não te dê moral
anônima
24/12/2022 15h37
Kkkkkk o cara não queria a menina agora que ela tá gata você quer ? Se manca, com certeza ela vai te dar um gelo e deve ter vários atrás dela, queria ter essa tua autoestima
maw
24/12/2022 15h34
Tenta.
anônima
24/12/2022 15h33
Você quer ou não ?
anônima
24/12/2022 15h29
Não vale.
anônima
24/12/2022 14h26
Guri, não vou ler isso tudo não
eles respondem
23/12/2022 13h17
Pelo que você está relatando, parece ser carência mesmo. Tem uma maneira de resolver essa dúvida, procura conhecer ela melhor e veja como se sente, aos poucos você vai perceber, só não iluda a moça.
23/12/2022 13h06
Alguém vai lamber a xota dela
24/12/2022 15h26
Acho que primeiro de tudo você precisa ter certeza do que quer.
Se você quiser namorar com ela, então eu acredito que vale a pena a tentativa
24/12/2022 15h21
Cê quem sabe.......
anônimo
23/12/2022 13h21
Se você não comer outro vai comer e ela vai ficar magoada do mesmo jeito .
23/12/2022 13h14
Desistir sempre é mais fácil.
anônimo
23/12/2022 13h13
Deixa a garota na dela, você teve a oportunidade antes e fez sua escolha.
anônimo
23/12/2022 13h09
Provavelmente é carência sua, meu conselho é esquece essa mina.