Gente, na confra do escritório fiquei com um dos advogados, ele fala pra todo mundo que ñ tem um namoro monogâmico, ele sai sozinho pra balada etc.

Todo mundo do escritório sabe (assim que eu fiquei sabendo hehe)

Teve o passeio de lancha do escritório, dps fomos pra um restaurante, dps eu e mais 3 ADVS fomos pra um bar e dps pra uma balada, ocorre que: todo mundo se pegou ( geral bêbado, ñ justifica, mas ok!)

DEPOIS, eu e o meu colega de escritório fomos pra um motel (horrível
, eu sei), namoramos e tal mas conversamos sobre o fato dele ter namorada que eu estava me sentindo péssima com relação a menina (ela é novinha - 22 anos) ele disse que o namoro dele tá ruim pq ela nao quer saber dele ( sexualmente). Eu falei que foi um ERRO absurdo e que ninguém poderia ficar sabendo (1: pelo fato dele ter namorada e 2: trabalhamos juntos)

Mas, agora estamos no escrito, sozinhos, e ele que ficar perto de mim o tempo todo ( almoço, dps do almoço e no lanche)

O motel rolou no dia 10 pro 11 e qnd foi no dia 21 (qnd estávamos, sozinhos, almoçando) ele tocou no assunto, eu nem queria mt falar sobre, tô deixando pra lá, pq é o melhor!

Mas, agora tô confusa/curiosa. Ele disse que sou mt coração e que é fácil de conversar cmg e tal (smp nos demos bem) e agora faz piadinha sobre nós, repara e fala como eu estou vestida, se ele traz marmita e eu vou almoçar fora, ele quer ir cmg, no café da tarde, que eu chame ele pra gnt tomar café, temos um papo legal, ele é da área do direito tributário e eu quero entrar nessa área tbm, então temos mt papo.

Ele não o meu "tipo" mas somos mt parecidos, ele faz niver no dia 02/01 e eu no dia 03/01, gostamos das mesmas coisas, ele me trata super bem (se eu quero um doce especifico, ele traz no dia seguinte). Já me chamou pra fazer tatto, viajar, mergulho juntos...

MAS NAO ENTENDO ISSO TUDO, pq se fosse interesse só por sexo, ok! JA ROLOU! pq ele continua fazendo isso ?!

Ele tem namorada! E eu NÃO sou 2ª opção!

elas perguntam
20 10
eles respondem
anônimo
23/12/2022 14h00
Viu que você deu pra ele mesmo sabendo que ele tinha namorada agora quer te comer de novo porque sabe que não vai precisar terminar o namoro pra isso .
23/12/2022 14h10
Vou ler conto de puta não
30/12/2022 10h22
Porque vc tá sendo fácil. Não percebe ?
Olha aí vc se comparando com ele " ain temos gostos parecidos, rolou e ele ainda tá atrás" óbvio, sabe que vc libera mesmo sabendo que ele namora.
Deixa de ser besta, homem que trai põe um trilhão de defeitos na parceira pra sair de coitadinho. E vc fica fingindo que não sabe, é outra sem caráter.
Engata um relacionamento com elepra vê se não vai crescer uns chifres nessa cabeça de vento.
anônimo
23/12/2022 13h57
Isso nunca acaba bem, fuja para sempre.
anônimo
23/12/2022 14h19
Ele não irá te assumir.
30/12/2022 10h43
Traiu a atual com você , já deixou bem claro o caráter dele
24/12/2022 17h24
Não aceite algo desse tipo, corte ele
23/12/2022 14h20
VC é puta
23/12/2022 14h27
e o troféu cagada de ouro vai para....

tomara que ela largue dele
você também e ele broxe pro resto da vida...
23/12/2022 18h06
Só cortar o mal pela raiz, você não precisa se sujeitar a aceitar ficar no banco de reservas moça.
anônimo
23/12/2022 13h57
Poderia dar uma resumida né.
23/12/2022 14h02
Putaria da firma, que coisa boa...
anônimo
30/12/2022 10h41
De 0 a 10, que nota você dá pra beleza física dele?
30/12/2022 10h33
Tu ficou com um cara que tem namorada? Meninas mas você é Piranha né? kkkk
30/12/2022 10h32
Mulher é muito trouxa, pelo amor
23/12/2022 14h35
Continua sendo sexo mas agora ele quer a namorada pra comer e exibir pra família, e você pra começar e usar de assunto na rodinha de amigos. Você não me parece uma matutiha do interior. Você está confortável com essa situação tua dignidade e amor próprio estão em baixa? Você pode ter fazer melhor e ter um situação em que você seja a protagonista.
anônimo
23/12/2022 14h25
Você é só mais uma das putas que ele come por aí
anônimo
23/12/2022 14h07
Primeiramente, pq ele não faz o seu tipo? Acredito eu por ele ser atencioso demais, eu entendo dá situação.

Eu sei que você gostou muito dele, é um cara realmente muito interessante como você descreveu, tem coisas em comuns com você. Mas suponhamos que de tudo certo e ele termine com a namorada dele para ficar com você, você não notou que corre riscos de ser chifrada também?

O melhor a você fazer é apenas ficar no casual com ele, se você quer realmente correr riscos. Saia bastante com ele e se divirta, só não faça tatuagem que caso você não esteja mais com ele, isso vai afetar com o seu emocional, aprendi com outros homens que qualquer coisa demostrativa meche muito com o emocional de vocês, além de eu achar tatuagem muito feio em vocês mulheres.
23/12/2022 14h06
Você fez sexo com um cara comprometido, só isso.
elas respondem
23/12/2022 13h57
Ele quer continuar o sexo, te deixar confusa e esperançosa de ter algo sério com ele. Se está gostando dele manda a real: ele termina com a atual ou você esquece ele.
anônima
23/12/2022 13h57
Você tá reclamando do quê, se você se sujeitou a ser a amante? Pau no seu cu.
anônima
23/12/2022 13h58
Cai fora
23/12/2022 14h02
Vc já está apaixonadinha por ele...

Esse é o erro de muitas mulheres: querem viver na putaria igual os homens fazem, mas não sabem separar as coisas.

Se vc não estivesse nem aí, dava um baita fora e nem estaria se questionando.
23/12/2022 14h02
Mete o pé na bunda dele, vc merece coisa melhor.
anônima
23/12/2022 14h08
Porque o sexo ta fácil.
anônima
23/12/2022 14h21
Ele já viu que voce dá para ele mesmo sabendo que ele tem namorada, óbvio que vai querer continuar te comendo fácil. Daqui a pouco (se isto já não aconteceu) você vai ficar com fama de vadia e puta na empresa que abre facilmente as pernas para cara comprometido, mas parece que voce nem se importa com isto né?? Seu trabalho que se foda né???
anônima
23/12/2022 13h56
Quer de novo
30/12/2022 10h30
Queria saber o que deu nessa história.
30/12/2022 10h25
As mulheres hoje em dia perderam mesmo a classe. Nem puta direito você sabe ser!!!