DETALHE Antes de tudo; estou passando por um momento vulnerável. Vivendo um luto.
Enfim, conheci um menino, ficamos, foi massa, tivemos química, conheci até a mãe dele, o irmão, a mãe dele me amou… ele continuou conversando comigo, conversa fluindo muito bem, mas ainda tô numa rolos com meu ex pq temos um filho juntos e como meu ex vendeu nossa casa e me deixou de favor na casa da minha mãe ( falecida, que mora minha tia que não me dou bem) eu num dia instável, fui atrás do meu ex com meu filho e disse pra ele achar uma casa pra gente se não íamos ficar na rua…. ele deu a chave de um lugar que ele alugou (tava bebado) e eu fui, mas continuamos solteiro, até pq não houve nenhuma conversa pra gente voltar. então continuei conversando com o menino que fiquei. Num dia ele se aproveitou que eu dormi e meu filho mexia no meu cel e pegou as minhas msg com o menino. RESUMÃO: ele mandou mensagem pro menino e o menino me bloqueou em tudo.
Dois dias depois pedi pra uma amiga explicar a situação pra ele… ele disse que era melhor ficar longe. Ok.
Agora quase um mês depois, eu mandei um áudio pra ele dizendo que ainda penso nele acho que por eu estar vulnerável né. Mas pedi só pra ele me falar o que eu já sabia só pra mim seguir de vez.

Ele explicou que tá numa fase onde não quer se envolver com ninguém, que ta focando nele e nos treinos dele, que tem até uma mina da academia dando mole pra ele e ele não tá com cabeça. E que é melhor cada um seguir sua vida. Que ele já não queria nada sério e o áudio do meu ex foi a gota d”água….

A questão que, por eu estar nesse momento de extrema vulnerabilidade, ele ainda tá na minha mente. Eu quero o esquecer e sei que vou. Mas tivemos tanta química que tá difícil. (Eu sai com outros antes e não tive a química que tive com esse)
eu sei que é uma história que já era, mas gostaria de saber do ponto de vista masculino como é pra vocês estar nessa situação? Vocês também dariam um basta assim, mesmo talvez curtindo a garota? Sem julgamentos

elas perguntam
6 1
eles respondem
anônimo
23/12/2022 20h30
Resumidamente ele viu que você é B.O e não vale a pena a dor de cabeça então saiu fora . Segue sua vida que dele não vai sair algo sério .
anônimo
23/12/2022 20h35
O cara se livrou de um problemão e ele me pareceu emocionado demais.
anônimo
23/12/2022 19h11
Antes de pensar em novos relacionamentos acho que você deveria resolver a sua situação com o seu ex. Se a casa era de vocês , você tem direito a parte do valor. E segundo se a casa era da sua mãe , a casa agora é sua já que é a filha dela.
23/12/2022 20h08
Eu ja me relacionei com mulher casada, então pouco ia me importar o teu ex achando que é teu dono.
Mas a maioria pensa diferente, acha que mulher é um objeto que tem dono e que não deve ser furtada.
anônimo
23/12/2022 20h38
Confusão do Caraí. Fiquem os 3 juntos logo. A família tradicional brasileira é feita de várias formas hoje em dia mesmo.
anônimo
10/12/2023 00h32
Melhor vc se resolver de vez antes de entrar num relacionamento sério
elas respondem
10/12/2023 08h12
Vulnerabilidade faz você ficar refém de você mesmo. Talvez, o moço não quis encrenca ou realmente não queria nada sério. Se ele gostava sentimentalmente de você não desistiria a não ser que seu ex mandou áudio ameaçando, aí normal ter medo e preservar a vida. Ouviu o áudio?
Pense que se está vulnerável você procura alguém para te dar suporte, ao buscar isso de homem você vai se decepcionar. Se não tiver compromisso e amor as chances deles não querer você por causa disso é grande, na minha opinião. Busque Deus em nome de Jesus, tem me ajudado, e olha que suspeitava que estava com dependência emocional.