anônima
168
10/12/2023 08h12
DETALHE Antes de tudo; estou passando por um momento vulnerável. Vivendo um luto.
Enfim, conheci um menino, ficamos, foi massa, tivemos química, conheci até a mãe dele, o irmão, a mãe dele me amou… ele continuou conversando comigo, conversa fluindo muito bem, mas ainda tô numa rolos com meu ex pq temos um filho juntos e como meu ex vendeu nossa casa e me deixou de favor na casa da minha mãe ( falecida, que mora minha tia que não me dou bem) eu num dia instável, fui atrás do meu ex com meu filho e disse pra ele achar uma casa pra gente se não íamos ficar na rua…. ele deu a chave de um lugar que ele alugou (tava bebado) e eu fui, mas continuamos solteiro, até pq não houve nenhuma conversa pra gente voltar. então continuei conversando com o menino que fiquei. Num dia ele se aproveitou que eu dormi e meu filho mexia no meu cel e pegou as minhas msg com o menino. RESUMÃO: ele mandou mensagem pro menino e o menino me bloqueou em tudo.
Dois dias depois pedi pra uma amiga explicar a situação pra ele… ele disse que era melhor ficar longe. Ok.
Agora quase um mês depois, eu mandei um áudio pra ele dizendo que ainda penso nele acho que por eu estar vulnerável né. Mas pedi só pra ele me falar o que eu já sabia só pra mim seguir de vez.
Ele explicou que tá numa fase onde não quer se envolver com ninguém, que ta focando nele e nos treinos dele, que tem até uma mina da academia dando mole pra ele e ele não tá com cabeça. E que é melhor cada um seguir sua vida. Que ele já não queria nada sério e o áudio do meu ex foi a gota d”água….
A questão que, por eu estar nesse momento de extrema vulnerabilidade, ele ainda tá na minha mente. Eu quero o esquecer e sei que vou. Mas tivemos tanta química que tá difícil. (Eu sai com outros antes e não tive a química que tive com esse)
eu sei que é uma história que já era, mas gostaria de saber do ponto de vista masculino como é pra vocês estar nessa situação? Vocês também dariam um basta assim, mesmo talvez curtindo a garota? Sem julgamentos