Geralmente sou extrovertido (e atualmente namoro) mas de uns tempos para cá eu inventei de ficar sem máscara e ter uma postura mais confiante(isso inclui falar mais abertamente e mais alto, minha voz é grossa pra minha idade) e consequentemente fiz mais amizades e inimizades, porém como tenho 18 de anos e trabalho perto de uma faculdade, o maior público feminino tem quase a minha idade, enfim, algumas mulheres tocam a minha mão e ficam mostrando decote para mim, mesmo q eu esteja com a aliança no dedo. Como devo proceder?!

eles perguntam
2 6
elas respondem
anônima
23/12/2022 19h59
Cara, se você pensa maldade com essas outras mulheres você já traiu sua namorada.

Se for pra ficar assim animadinho é melhor desmanchar esse namoro mesmo.
anônima
23/12/2022 19h58
Como assim como deve proceder? É só não dá moral. Você não pode controlar o comportamento dos outros mas pode controlar o seu, mantenha a postura!
eles respondem
23/12/2022 19h57
Depende, quer trair sua mulher? vai pra cima e passa a bilola. Quer ficar de boa? não dá moral.
anônimo
23/12/2022 20h00
Você é um franguinho e vai ser atropelado pelas jovens ppkinhas .
anônimo
23/12/2022 20h29
Tá com vontade de comer uma puta dessa, né? Se você quer, é só saber comer essas vagabundas, e ficar quietinho como se nada tivesse acontecido. Mas não pode deixar de gozar na cara delas, sujar mais do que já são sujas, essas putas.
anônimo
23/12/2022 20h31
Tira essa aliança e você vai ver que elas nem te notam mais.
anônimo
23/12/2022 20h31
onde se ganhar o pão não se deve comer a carne mulheres gostam de fazer intriga vc com 18 anos muito ingenuous muitas veem que é comprometido e ja chegam na intenção de flertar pra ver se o cara morde a isca e ir contar pra mulher dele pra destuir o relacionamento
anônimo
23/12/2022 20h33
fanfic