Hoje no trabalho foi uma galera da região da Arábia e etc, eles falam árabe e inglês, consigo entender e me comunicar, mas tenho muita vergonha kkkkkk
O cara até flw q eu falo VERY well, mas ainda assim tenho esse bloqueio. Como quebra isso!??!

eles perguntam
3 6
elas respondem
anônima
23/12/2022 21h20
Eu tenho isso também, é bem frustrante... Aprendi inglês praticamente sozinha, ouço, escrevo e leio mt bem, mas pra falar a língua enrosca kkkkkk
É falta de prática mas tbm de confiança, pq já falaram que eu falo bem, só que as vzs fico nervosa e esqueço as palavras kkkkkkk não flui
anônima
23/12/2022 20h28
Fala com eles para falarem devagar!
anônima
23/12/2022 21h20
Também tenho!
eles respondem
23/12/2022 20h13
Sabe qual o problema com o inglês? Várias pessoas entendem bem o que ta sendo dito, mas na hora de falar acaba travando justamente pela falta de contato com falantes da língua... Ngm aqui no BR fica falando inglês direto, só quando necessário mesmo
23/12/2022 20h01
Acho que a única forma de quebrar isso é praticando, falando todos os dias e tal.
23/12/2022 20h01
Acredito que só falando mesmo.
23/12/2022 20h02
No meu trampo as vezes tenho que lidar com uns maluco dos Estados Unidos ou Canadá, é raro mas as vezes os cara precisa de alguma coisa e acaba ligando. E pqp, a comunicação é complicada demais, eu fico agoniado... mas dá pra desenrolar.
24/12/2022 01h39
Impossible
24/12/2022 01h43
Praticando.