Uma mina, que é "amiga" da minha namorada, que tinha me pedido pra ficar comigo uma vez (muito antes da gente namorar), mandou solicitação no Instagram. E quando eu vi, fui direto falar com a minha namorada pra saber o que ela acharia, se isso incomodaria ela ou não. Ela começou a se alterar e perguntou "É sério que você ainda tem dúvidas do que fazer?" "Se coloque no meu lugar, o que você acharia", "Não era nem pra vc tá me perguntando isso"

Mas a questão era, que eu pensei que elas fossem amigas e que tava tudo bem hoje; e que ela não se incomodava mais. Por isso eu perguntei.

eles perguntam
5 3
elas respondem
anônima
23/12/2022 21h07
Deixa de se fazer se sonso cara.
anônima
23/12/2022 20h57
Vagabunda essa amiga hein, faria o mesmo que sua namorada. Vc sabendo que ela já quis ficar com vc, não deveria nem cogitar aceitar.
23/12/2022 21h09
sim santinho de merda
23/12/2022 20h56
É sério que vc ainda tem dúvidas? Não era nem pra vc tá perguntando isso pra ela
anônima
23/12/2022 21h04
Vc nem tem certeza que a menina que mandou a solicitação ainda te deseja kkkk, pera lá né
eles respondem
23/12/2022 20h52
Meio que concordo com vc.
Elas são amigas ou não?
Pelo visto tua namorada é bem falsa com as pessoas.
anônimo
23/12/2022 21h01
Você fez o certo, linda atitude.