Estou em dúvida sobre pré treinos, é melhor um com uma alta quantidade de Beta Alanina, porém sem creatina...
Ou um com alta quantidade de creatina, porém sem Beta Alanina?
Meu objetivo é ter mais força pra pegar mais pesado.
Grato.

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
23/12/2022 20h55
Investe só em uma creatina de qualidade, é o único suplemento que eu acho q todo mundo que treina deveria usar.
eles respondem
anônimo
23/12/2022 21h27
Puxe pouca carga e procure fazer o exercício corretamente. 70% do seu desenvolvimento é descanso, 15% é alimentação e 15% é treino. A bomba serve para você se recuperar rápido e treinar mais ainda e se desenvolver rapidamente!

Tome creatina é uma vitamina presente na carne vermelha e BCCA é um reconstrutor muscular. Procure comer arroz, feijão, verdura verde-escura (ajuda a absorver os nutrientes) e legumes. O valor energético das vísceras é muito bom, tanto de frango, quanto o de vaca e coma frutas.
A combinação de alimentos ajuda o organismo a absorver os nutrientes, não adianta comer e não conseguir absorver os nutrientes. Não precisa comer de 3 em 3 horas... mas procure comer bem e dispense porcarias.