Glr, conheci uma mulher a uns meses e estamos se conhecendo e tal. Mina muiito gente boa, parceira pra determinadas coisas e responsa, mas uma coisa me incomoda desde sempre, ela não se cuida. Ela tem hirsurtismo leve o que acaba dando pelos mais que o normal e ela depila só um pouco, fica os pelinhos do nariz, na lateral do rosto, na barriga e costas até grande, além disso ela tem autoestima baixa por isso e principalmente pelo seu peso (magrinha) e ela vive reclamando disso, mas não age, a família da todo suporte para nutricionista, médico, o que for, mas ela só vive na preguiça (assim ela me disse). Daí a minha dúvida é.... Se eu comentar com ela isso, é mancada?
E comecei a ficar bitolado com isso principalmente no dia que ela me disse que gostou de mim pq eu me cuido, vou na academia, estudo, penso no futuro e etc.. mas aí que vem, eu me cuido tanto pra outra pessoa ser desleixada?
Glr com todo respeito as mulheres e tal, mas sinceramente não sei o q fazer, o que vcs fariam? Deixariam quieto ou falariam/fariam algo?

eles perguntam
3 4
elas respondem
23/12/2022 23h30
Vishh o negócio é tocar no assunto sutilmente. Eu como não sou nada sutil, não consigo te aconselhar mais. Boa sorte aí, a mina parece parceira.
23/12/2022 23h31
Acredito que se vc falar ,ela vai ficar sentida .Mais vai de você . Porém,se eu estivesse no seu lugar n falaria .
anônima
23/12/2022 23h33
Tenha cuidado ao citar os assuntos, tente chama-la para incluir em suas atividades de auto cuidado, isso vai trazer confiança e vontade nela, aos poucos vc comenta o real problema mas mesmo assim sempre apoiando as decisões dela.
eles respondem
23/12/2022 23h22
Elas exigem dms né kkk
anônimo
23/12/2022 23h31
Fujam um textão.
24/12/2022 00h12
Falar má lata é como bater de frente.
Comece a jogar com ela, justamente o que você falou aqui: que ela gostou de você por que você se cuida, etc...
Você precisa inverter um pouco o jogo: ao invés de estimulá-la a ir com você fazer o que você gosta procure, sutilmente, saber o que ela gosta de fazer e "surgira" essas atividades. Para não dar muito na cara, com coisas que você gosta e que vocês gostem em comum. Sejam atividades de lazer, culturais regular academia, exercícios etc