Tava saindo com uma mulher, ela tem 23 anos, ficamos algumas vezes e ela disse que estava gostando, etc. Ela perguntou o que eu achava de assumir um compromisso, se estava a vontade com isso, eu disse que sim, até porque eu gosto dela, mas nesse mesmo dia ela tocou no assunto falando de ex e disse que o último foi o pior dos 9 que ela transou, eu fiquei sem acreditar na hora e perguntei "você já transou com 9 pessoas?" E ela confirmou
Eu não liguei para o número, mas me bateu um nojo na hora, sabe?
Preferia não saber sobre isso, agora que eu sei, assumir um compromisso está fora de cogitação.
Devo falar isso pra ela? Queria falar a verdade, mas não quero magoar.

eles perguntam
10 13
elas respondem
anônima
24/12/2022 00h11
Eu tb não namoraria um cara tão rodado, penso q provavelmente ele estaria lotado de dsts, hj em dia virou moda normalizar a putaria, não apoio isso independente do sexo.
23/12/2022 23h58
llkkkkk meu deus, ai se fosse vc n seria rodado né? isso tem nome viu..
Normal Homem é dramático, queria que ficasse esperando por Vc?²
se quiser uma virgem namora uma menina de 14 anos
anônima
24/12/2022 00h10
Cara, eu tb sou assim como vc... tanto é que sou virgem com 25 anos

Se aparecesse um cara rodado, eu também não iria querer namorar, iria ficar pensando no monte de mulher que ela comeu, em tudo que ele fez com elas, iria pensar que ele me trairia por ficar me comparando com as outras, essas coisas.

Super te entendo e acho que vc tem que se valorizar e achar uma mulher DECENTE. Me desculpa, mas uma mulher que já deu pra tanto homem não tem como ser bom negócio
23/12/2022 23h56
Normal Homem é dramático, queria que ficasse esperando por Vc?
anônima
24/12/2022 00h15
É mande logo a real agora burra é a mulher que fala isso para um homem
24/12/2022 00h19
Fico chocada com o fato de vcs perguntaram isso pra mina
anônima
24/12/2022 00h17
Que mimimi da porra
anônima
24/12/2022 00h18
Faz nada
24/12/2022 00h57
Está no seu direito. Cuidado com as palavras.
anônima
24/12/2022 01h02
Se mate.
eles respondem
23/12/2022 23h53
Transe com os mesmos 9 caras que ela transou, assim estará tudo equilibrado.
24/12/2022 00h19
Deixa de ser bobo, dá o troco. Vai lá e dá pros 9 caras que ela ficou
anônimo
23/12/2022 23h57
Olha pelo lado bom ela vai te ensinar a trepar.
anônimo
23/12/2022 23h59
Tá até Pouco pra hj em dia cara, te agarra nessa e só vai avaliando
23/12/2022 23h53
Pra idade dela, 9 pessoas é um número baixo.
anônimo
23/12/2022 23h53
Cara, mulher assim é só pra sexo casual e esvaziar o saco... Pq tu acha que ninguém assumiu ela?

Mulheres gostam de homens promíscuos, rodados e cafajestes e querem que os homens gostem de mulheres assim também. Porém o homem sabe bem a mulher que é pra comer e a pra namorar.
anônimo
23/12/2022 23h56
Se ela não é virgem nem vale a pena se explicar , sai fora sem se preocupar ela já foi rejeitada 9 vezes já tá acostumada .
24/12/2022 00h18
Pega só pra comer, tá toda rodada já.
anônimo
23/12/2022 23h55
Essa aí é daduda em
anônimo
23/12/2022 23h55
Muito rodada mesmo, não namoraria.
23/12/2022 23h56
Larga dessa vadia rodada.
anônimo
23/12/2022 23h53
Eu n ligaria por magoar ela, vc apenas está tendo amor próprio, se ela se magoar dane-se, td na vida tem consequências, a verdade, a mentira, mas se ela se magoar dane-se vc foi honesto e ngm perde por ser honesto, mas eu sairia fora sem nem dar satisfação, mulher usada eu dispenso
anônimo
24/12/2022 01h03
Você está surpreso por ela transar com 9? Conheci meninas que transaram com tantos que chegaram a perder a conta, uma amiga que tive dizia na cara dura que transou com aproximadamente 60 caras, uma ex ficante minha sai com um monte de caras toda semana, com certeza já está beirando uns 100 e você aí de neurose?

Se for verdade, já que mulher costuma diminuir o número, 9 dá até para passar batido para quem tem apenas 23 anos. O ruim mesmo seria se você transou com menos pessoas de que ela, aí sim seria meio que vergonhoso, mas olhando para o meu lado, só seria uma espécie de competição boba.

Entenda que hoje em média uma mulher comum de 18 anos já deu para muito mais que meros 10 parceiros sexuais. Essa é a triste realidade, em que nós homens devemos aceitar!