Finalmente estamos da fase final do ano, um ano que inclusive para mim foi bem longo e também um dos mais bizarros.

Nunca vivenciei um ano em que começou tão bem e tudo funcionando em tamanha harmonia e do nada tudo desaba. Foi como construir um castelo em uma areia, mas valeu experiências vividas de aprendizado.

eles perguntam
2 4
elas respondem
anônima
27/12/2022 12h39
Recebi um pedido de casamento do namorado virtual, vim morar com ele em outro estado, cheia de espectativas de casar e ter filho, ele me trata super bem, mas acho ele muito mentiroso e tranquilão demais, não confio ficar aqui dependendo dele, falava que ganha 20 mil por mês e até hj nunca ví isso msm. Vou embora, mas o lado bom, aprendi muitas coisas, a fazer comida, lavar roupa, limpar casa, até pilotar moto. Criei uma cachorrinha muito fofa que vou morrer de saudades.
anônima
27/12/2022 16h38
Pra mim foi um ano bom
Só o final do semestre que foi flopado
eles respondem
24/12/2022 00h23
Fiquei em coma o ano inteiro.
24/12/2022 00h24
Fiquei no elaele.
24/12/2022 00h24
Me matei todos os dias.
anônimo
27/12/2022 12h31
Ainda não comecei o ano.