Jesus nâo nasceu nesse dia, é um dia simbólico. E antes do Natal ser considerado o nascimento de Jesus, já se comemorava essa data em tributo a outro deus.
24/12/2022 06h14
Verdadeiro mas que foi transformado em uma data comercial
anônima
24/12/2022 06h13
Falsidade pura! Detesto natal e todas as bobeiras que vem junto dele.
anônima
24/12/2022 04h21
Pra mim é um dia comum como qualquer outro
anônima
24/12/2022 08h02
Sou ateia, só participo das festas da família pra comer sem culpa, já q todo mundo fura a dieta junto.
24/12/2022 08h11
Mais fake que nota de 3
anônima
24/12/2022 08h12
Jesus não nasceu em dezembro, talvez ele tenha nascido em Nissan ou no mês de Av.
Pelas escrituras seria algo como entre março/agosto.
Mas sim eu amo o natal, tem pessoas que não fazem a festa do aniversário quando a pessoa nasce e sim depois, de qualquer forma eu homenageio jesus e passo um tempo com minha família.
O que for impuro, pode se tornar puro.
" o que fazeres, fazeis para a glória de Deus"
Feliz Natal! (⁠ ⁠˘⁠ ⁠³⁠˘⁠)⁠♥
eles respondem
24/12/2022 02h46
N curto muito n
24/12/2022 02h48
Nao entendi a parte do "acontecimento verdadeiro ou falso"
24/12/2022 02h57
É falso, não existem datas comemorativas.
24/12/2022 03h14
Cara, a data exata do nascimento de Jesus é incerta e não é mencionada na Bíblia. Alguns estudiosos acreditam que Jesus nasceu em algum momento entre 6 a.C. e 4 a.C., mas não há evidências históricas conclusivas sobre a data exata de seu nascimento. A escolha do dia 25 de dezembro para comemorar o Natal provavelmente teve origem em um costume romano de celebrar a deusa romana do sol, Sol Invicta, no dia 25 de dezembro. Mais tarde, os cristãos adotaram esse dia como a data para celebrar o nascimento de Jesus.
24/12/2022 04h19
Falso, tenho como um dia normal.
24/12/2022 04h25
Jesus Cristo não nasceu nessa data. Tirando essa constatação que todo mundo sabe, é uma data com boa vibe na minha opinião.