Alguém daqui que passa por isso?

elas perguntam
6 6
eles respondem
anônimo
24/12/2022 08h47
Acho, se não gostou que mude de casa...
anônimo
24/12/2022 10h54
Se você parar pra pensar a casa é dos pais, você é só um agregado lá. Privacidade a gente só consegue mesmo quando mora longe de parentes e sozinho. Pq tu poderá ter o que quiser, fazer o que quiser fode até no quintal se tiver vontade.
anônimo
24/12/2022 12h23
A casa é dela, logo não precisa permissão para mexer em qualquer lugar da casa
anônimo
24/12/2022 07h49
Acho certo não, os filhos tem que ter privacidade. Se a mãe achar que tem algo de errado com o filho(a) a melhor forma de resolver é ter uma boa conversa. Felizmente eu não passo por isso
24/12/2022 10h13
Acho muito legal.
24/12/2022 15h48
Se o filho for maior de idade acho inadequado da parte da mãe
elas respondem
24/12/2022 16h01
Quem paga as contas tem direito á tudo
24/12/2022 07h54
Não. Inclusive já deixei bem claro, principalmente, na questão de BATER na porta ao entrar.

A única parte onde tenho sossego/paz/descanso é no meu quarto, menor de todos inclusive - nem escolhi-, logo, não vai entrar, ninguém perdeu nada lá.

Ele já fica aberto por conta do cachorro, que entra e sai, e da minha sobrinha que ama ficar aqui, mas mesmo assim tem que BATER/avisar.
(Passe livre só para os dois)
É uma das poucas coisas que me deixa furiosa e toda as vezes que alguém entra, eu falo mesmo.
24/12/2022 07h43
Minha mãe provavelmente faz isso
anônima
24/12/2022 08h05
Sim, meu ex marido faz isto com nosso filho que tem 18 anos, a procura de drogas ou algo parecido. Podem meter o pau nos pais mas acho isto super necessário.
anônima
24/12/2022 11h32
Não... já passei por isso... hj tenho chave e tranco mesmo e abro se querem entrar
Com isso maior mico que passei foi por causa de intromissão de mãe...
Tava chupando o menino e ela simplesmente abriu a porta do quarto sem falar um a se podia entrar...
24/12/2022 15h51
claro que nao, imagina se fosse ao contrario?