Nós dividimos praticamente tudo. Mas em algumas situações, eu pago alguma coisa e ele fala que vai me dar depois e isso não acontece. Ele fala que esquece, mas acho difícil pois ele é certo com as contas dele. Isso já aconteceu várias vezes, e ontem eu comentei e ele surtou. Falou alto e me acusou de estar cobrando pouca coisa, gente eu fiquei muito chateada pq não gosto que gritem comigo.. ainda mais por eu estar expondo uma coisa que não estou bem. Ele não ajuda em nada na minha casa e sempre come aqui, e eu acabo assumindo $ pois meus pais não tem que arcar com a comilança dele. Enfim foi mais um desabafo.. pq parece que o pouco que ele anda oferecendo (e nem estou falando de dinheiro) parece muito na perspectiva dele.
Gente.. eu ganho menos que ele e ajudo minha família, não acho justo ter que aguentar essas coisas por causa de namoro..
Acho engraçado que ele se oferece pra pagar passeio pra amigo que tá sem dinheiro e esquece que eu tenho menos $ que ele :/

elas perguntam
13 6
eles respondem
anônimo
24/12/2022 08h52
Larga ué
anônimo
24/12/2022 08h59
Seu namorado faz isso porque sabe que tu aceita , começa a parar de pagar coisa pra ele , quando aparecer algum gasto que você ver que vai sobrar pra você já solta logo um “estou sem grana esse mês e por isso não vá dar” e assim vai tirando ele dessa folgagem.
24/12/2022 08h51
Trabalhe e não dependa dos outros
Próxima
24/12/2022 15h29
Acho que ele não está sabendo te tratar como se deve.
Acho que você tem direito de expor suas necessidades e o que te incomoda e ele precisa lidar com isso do jeito certo se quiser continuar no relacionamento.
Pelo que parece ele não está dando muita importância pra você o quanto deveria.
24/12/2022 13h34
Termina com esse vagabundo então, você não é obrigada a sustentar ele.
anônimo
24/12/2022 13h25
Vc dá o cool sempre que ele quer?? Se não dá, ele está no direito.
anônimo
24/12/2022 10h57
Cruzis.
anônimo
24/12/2022 10h56
Está certo ele se os dois podem pagar, porque um vai carregar o outro nas costas. Quando se casarem ae você vai ser dona do salário dele mesmo. Hahahaha
24/12/2022 10h03
Certo ele, paga você folgada.
anônimo
24/12/2022 09h22
Ele está todo errado, se não está feliz termine com ele. É vergonhoso um homem que ganhe mais, querer ser basicamente bancado e ainda dá mimos para os amigos, aff.
anônimo
24/12/2022 09h10
É mão de vaca sim.
24/12/2022 09h00
Coloca uma mão humana.
elas respondem
anônima
24/12/2022 08h53
Seu namorado é tóxico, termina logo ou vai se fuder total.
24/12/2022 13h35
jamais fique com alguém que gaste mais dinheiro com amigos do q gasta contigo
anônima
24/12/2022 15h30
Sinto muito, comigo a história é outra. Ele paga meu aluguel e outras contas.
anônima
24/12/2022 14h27
Arruma outro
anônima
24/12/2022 09h07
termina
24/12/2022 08h59
Melhor terminar