Melhor que tem é fingir que nem existe, quem é indiferente para a gente.
anônimo
24/12/2022 10h32
Crie seu próprio círculo social.
24/12/2022 10h11
Alternando horários.
24/12/2022 10h28
Se afastando do círculo social inteiro.
elas respondem
24/12/2022 10h12
Faço isso com dois colegas de trabalho.
Cumprimento com a educação básica e falo apenas o necessário para o andamento do trabalho.
Quando um solta piada sem-noção, eu finjo que não entendi que era uma piada.
Quando vem com elogios ou aproximação, agradeço educadamente e permaneço seca.
Se oferece carona, nego, ainda que eu precise.

Eles já se tocaram e respeitaram meu distanciamento, apesar de um ser sem-noção sempre se achar a vítima. Devem achar que eu sou problemática, porém estou cagando.
Eu tenho dificuldade em conviver com pessoas de mau caráter. Até ouvir a voz me irrita. Quanto mais me afasto, mais paz eu tenho.
Sou obrigada a dividir espaço, pois quem escolhe colega de trabalho é patrão e eu sou serviçal.

Lembro das contas para pagar e vida que segue.
24/12/2022 10h16
Ignora.
Já aconteceu isso cmg.

O cara que era meu amigo/ficante me agiu de uma forma e eu reagi, dps disso nós afastamos, brigamos feio. Mas, os convites de aniversário e rolê continuavam... eu chegava nos lugares e falava com todo mundo, conversava com todo mundo, menos com ele.
Nem oi e nem xau.
Pra mim ele nem existia e seguia a minha vida.