elas respondem
Prefiro comer! É extremamente supervalorizado
Concordo com vc.
Sexo pode fazer mt bem quanto mt mal para uma pessoa.
Existem outros prazeres na vida a serem aproveitados, embora eu ache q o prazer sexual é algo peculiar, que não dá para comparar com o prazer de comer algo mt gostoso. Comemos pq temos fome, necessidade, e gula, e sexo nós fazemos por quê? Ele serve para complementar a vida e é claro, uma relação.
Entre prazeres q tenho na vida, tenho o de dormir qd estou mt cansada, comer um chocolate qd tenho estresse, beijar os meus gatos, levar minha irmã pra sair. Além de prazeres, são necessidades mesmo q tenho em minha vida.
superestimado! sexo pode ser legal, mas há prazeres MTO melhores.
Sexo é muito bom, sim...
Mas, existem sim coisas tão prazerosas quanto... No seu caso, esse momento narrado deve se assemelhar...
Para uma pessoa que é MUITO fã de uma banda, quando sai música nova deve ser tão prazeroso quanto... Para uma pessoa que é MUITO fã de um time, quando vai ter jogo deve ser tão prazeroso quanto...
É só que sexo é algo bem universal... Difícil alguém dizer que não gosta (Como é o caso de eu facilmente dizer que não gosto de uma partida de futebol).
Vai do gosto pessoal de cada um...
Mas, veja bem. Estou falando de sexo. Não de fazer amor com aquela pessoa que é extremamente especial para você...
eles respondem
Concordo sim, supervalorizado até demais, principalmente depois da onda da internet, parece que as pessoas ficaram imbecializadas, não sei se isso é em todos os países. Agora, parece que as únicas coisas que existem no mundo é transar, comer, dormir, e entrar na internet. Entrar na internet e fazer sexo parece a dupla de afazeres universal no Brasil. Como disseram, correr ou caminhar, escalar, ler livros, ouvir uma música, caminhar, fazer um passeio romântico ou sozinho por ai para tomar um café em algum lugar desconectado de tudo e de todos para fugir um pouco, parece até cliche de filmes americanos, mas acho que isso é o bacana, sair um pouco desse mundinho de sexo e internet um pouco faz bem, tem muita coisa legal ai fora para ser explorado.
Concordo com vc, sexo é complemento da vida. Mas devemos encontrar coisas que nos fazem bem, o seu exemplo é ótimo, tem gente que corre, sobe montanha, lê, fecha negócio, e por ai vai, cada um sente alegria, adrenalina, felicidade com formas diferentes.
É overrated. Se alguém vive uma vida priorizando sexo como única motivação de vida, então a vida dessa pessoa não tem nenhum sentido racional. Imagino como é vazio levar uma vida assim.
O sexo é MUITO supervalorizado na nossa cultura. É só ver clips de música, filmes, propagandas, etc. Tudo eleva o sexo como objetivo último e maior do ser humano.
Sexo bem feito é gostoso, prazeroso, divertido, etc. Mas não é tudo isso não.
Se a vida é superestimada, imagine o sexo.
Cara, porra, experimenta que você vai entender.
É bom pra caralho.
Mas comer um doce caseiro, de doce-de-leite e goiaba é bom pra caralho também.
E diz aí, são coisas similares? rs
Sexo leva ao uso do condicionamento físico, logo meter dispara adrenalina.
Há coisas muito mais importantes que sexo.
E pra piorar, muitas pessoas não sabem transar.
Já viu aquelas propagandas assim: vc passou esse tempo todo sem saber o jeito certo de cagar...?
Além de superestimado tem isso ainda.
Logico, melhor coisa pra fazer nessa sociedade chata.kkk pena que é dificil de conseguir kkkk
É superestimado sim, principalmente pra quem não está realizado
Adoro sexo, mas não costumo supervalorizar... tem coisas mais pra se fazer além de sexo e são mais duradouras. Uma viagem com a parceira, um jantar em família ou mesmo a participação num grupo de ajuda humanitária. O sexo é um prazer imediato se comparado aos demais.