1.77K  13/01/2018 00h33

Eu sinto muita saudade de um cara...
Nós brigamos, a coisa esquentou e foi feia mesmo. Batemos tanta boca por wpp até ele me bloquear.
Só se sempre o vejo e finjo não ver.
A saudade está me dilacerando...
Vcs acham.que mesmo do modo que estamos nos tratando eu deveria falar sobre essa saudade com em?

elas perguntam
2 6
eles respondem
anônimo
11/04/2017 23h28
Se ele não quer conversa, não tem oq fazer. Deixe a poeira abaixar quem sabe ele não te procura? Se não? Siga tua vida.
anônimo
13/01/2018 00h23
Depende, quando quero esquecer da vida vou correr de moto rs
elas respondem
anônima
13/01/2018 00h25
Tempo!!!!
De tempo ao tempo.
Agir agora que a situação tá recente pode ser um tiro no pé.
Deixe ele te procurar.
De espaço.
Caso ele seja orgulhoso e não te procure vce até pode procurar mas se rolar esse barraco de novo melhor terminar.
13/01/2018 00h29
Procura sim, orgulho não leva ninguém a nada! Se te tratar mal pelo menos vc vai entender que o melhor é ficar longe.
12/04/2017 00h01
Qual foi o motivo da discussão?
13/01/2018 00h22
Talvez a melhor coisa no momento seja seguir sua vida, procure coisas pra se distrair, como livros, filmes , séries, estudos.....se ele te quiser de volta ele te procurará.
13/01/2018 00h29
se já faz algum tempo chame, diga o que sente, e se ele te tratar de uma forma grosseira ou indiferente aí tu desiste, pelomenos não vai se arrepender lá na frente de não ter tentado.

boa sorte
anônima
13/01/2018 00h33
Depende do que motivou a briga, se ele foi um fdp contigo, seria dar um tiro no pé falar dessa saudade pra ele.