Em qual mão você costumar usar sua aliança de namoro?
-2
anônimo
532
4a
E a de casamento ? Vc usa na mesma mão?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
6 respostas
3
3
elas respondem
3
4a
Então vocês usam “aliança de namoro”?
anônima
4a
Aliança só de casamento
Mão esquerda
Mão esquerda
anônima
4a
Pé esquerdo.
eles respondem
3
anônimo
4a
Coloco na cabeça da minha rola
Aí quando o pau fica duro a cabeça parece uma azeitona roxa
Coloca no Google aí
Aí quando o pau fica duro a cabeça parece uma azeitona roxa
Coloca no Google aí
Nunca vou usar
4a
Nunca usei aliança, mas acho que usaria na direita
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!