Isso é doentio ou é normal? Vocês que moram com os pais ou parentes passam por isso?
-1
anônima
364
4a
Como falei meus parentes são super controladores e mesmo que eu more na msm casa eu me afastei aí quando foi hj na hora que eu sair pra vim pra casa do meu pai minha tia foi lá no portão pra olhar deve ser como eu tava vestida e pra que lado eu tava indo.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
9 respostas
3
6
eles respondem
3
4a
Isso é típico de uma pessoa controladora. Eu passo por isso com a minha mãe.
Normal
anônimo
4a
Isso só vai mudar quando vcs procurarem ajuda psicológica
A família toda
A família toda
elas respondem
6
4a
Vc não se despediu?
Oxe normal
4a
Ignora. Simplesmente ignora. E não obedeça no quesito roupas, pro exemplo.
anônima
4a
Talvez ela tava preocupada com sua segurança
anônima
4a
Acho nada, estou com preguiça.
4a
Normal
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!