Por que é mais comum ver homens negros e pardos como mulheres brancas que contrário?
-1
anônimo
448
4a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
10 respostas
5
5
elas respondem
5
Não entendi a pergunta.
É sim, por causa do racismo estrutural
Pq homem é tudo preconceituoso e racista. Mulher não liga muito para cor, mas homem sim.
anônima
4a
Sei não
anônima
4a
opressores
eles respondem
5
anônimo
4a
Eu não vejo negro com branca, quase não vejo negro em SP.
Porém de fato mulheres brancas são menos racistas que as pardas, as mulheres pardas são bem racista e tem fetiche em homem branco.
Todas as meninas que fiquei eram brancas, e as que se interessavam por mim eram ruivas ou loiras. As poucas (2) meninas parda que cheguei levei fora, mas elas não eram bonitas e nem me atraiam muito só cheguei nelas por conta desse tal de movimento negro e por causa de amigos forçando
Porém de fato mulheres brancas são menos racistas que as pardas, as mulheres pardas são bem racista e tem fetiche em homem branco.
Todas as meninas que fiquei eram brancas, e as que se interessavam por mim eram ruivas ou loiras. As poucas (2) meninas parda que cheguei levei fora, mas elas não eram bonitas e nem me atraiam muito só cheguei nelas por conta desse tal de movimento negro e por causa de amigos forçando
Preto gosta de branca. As brancas gosta dos pretos. Assim surge os marrom q nem eu q também gosta de branca.
Uq? Num entendi
anônimo
4a
Como mulheres?
Drag?
Drag?
anônimo
4a
Tbm tem as mulheres negras e pardas que só querem homem branquelo
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!