Por que é mais comum ver homens negros e pardos como mulheres brancas que contrário?
anônimo
eles respondem
anônimo
4a
Eu não vejo negro com branca, quase não vejo negro em SP.
Porém de fato mulheres brancas são menos racistas que as pardas, as mulheres pardas são bem racista e tem fetiche em homem branco.
Todas as meninas que fiquei eram brancas, e as que se interessavam por mim eram ruivas ou loiras. As poucas (2) meninas parda que cheguei levei fora, mas elas não eram bonitas e nem me atraiam muito só cheguei nelas por conta desse tal de movimento negro e por causa de amigos forçando
Porém de fato mulheres brancas são menos racistas que as pardas, as mulheres pardas são bem racista e tem fetiche em homem branco.
Todas as meninas que fiquei eram brancas, e as que se interessavam por mim eram ruivas ou loiras. As poucas (2) meninas parda que cheguei levei fora, mas elas não eram bonitas e nem me atraiam muito só cheguei nelas por conta desse tal de movimento negro e por causa de amigos forçando