Vocês sabem inglês? Senão, pretendem aprender?
0
anônimo
308
3a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
28 respostas
11
17
elas respondem
11
Sei, mas não sou fluente
3a
Faço curso de inglês a 5 anos, então já sei bastante coisa, mas fluente ainda não sou
3a
Somente o básico
3a
Sei falar o básico
anônima
4a
Não, não sei português também.
Eu sei o básico, pretendo fazer curso.
Estou aprendendo
anônima
4a
Pretendo aprender
4a
Sim, falo.
4a
Eu desenrolo, sei falar, consigo ler, mas meu “ listening” é péssimo… mas quero aperfeiçoar mais
Falo inglês como terceira língua, mas é sempre bom se aperfeiçoar
eles respondem
17
anônimo
4a
Estudo um pouco mas já tenho um pouco de compreensão que possibilita assistir série em inglês só que com a legenda em inglês pra ir acompanhando o que tô ouvindo.
anônimo
3a
Sei. mas não sou fluente. Em 2006 namorei uma nova iorquina e me comunicava bem com ela.
Não, mas pretendo aprender.
anônimo
3a
Quer se render ao imperialismo americano? Porque americanos não aprende português? Só porque é um país rico?
3a
Sei o suficiente para conseguir ler certos textos, porém falar é outros quinhentos.
3a
sim
Não
Pretendo sim
Pretendo sim
Sou nativo americano.
4a
Eu só sei o básico
anônimo
4a
Sei bastante, mas não sou fluente. Um dia quero ser e também quero aprender espanhol.
Sou nativo.
4a
Sei. Talvez faria um curso de Inglês Técnico, mas o do dia a dia é bem de boa.
Está nesse nível!
Eu sei falar "Hotdog" e sei uma frase.
The book is on the table.
Da pra resolver quase tudo na vide apenas com isso.
The book is on the table.
Da pra resolver quase tudo na vide apenas com isso.
Sei em um certo nível e sim, pretendo melhorar.
anônimo
4a
Eu quero que os americanos se fodam
Imperialismo tem que tomar é no cu
Imperialismo tem que tomar é no cu
Sim, faço 15min de dualingo no meu cel
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!