Vocês sabem inglês? Senão, pretendem aprender?

0
anônimo
308
3a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
28 respostas
11
17
elas respondem
11
Sei, mas não sou fluente
Faço curso de inglês a 5 anos, então já sei bastante coisa, mas fluente ainda não sou
Somente o básico
Sei falar o básico
anônima
4a
Não, não sei português também.
Eu sei o básico, pretendo fazer curso.
Estou aprendendo
anônima
4a
Pretendo aprender
Sim, falo.
Eu desenrolo, sei falar, consigo ler, mas meu “ listening” é péssimo… mas quero aperfeiçoar mais
Falo inglês como terceira língua, mas é sempre bom se aperfeiçoar
eles respondem
17
anônimo
4a
Estudo um pouco mas já tenho um pouco de compreensão que possibilita assistir série em inglês só que com a legenda em inglês pra ir acompanhando o que tô ouvindo.
anônimo
3a
Sei. mas não sou fluente. Em 2006 namorei uma nova iorquina e me comunicava bem com ela.
Não, mas pretendo aprender.
anônimo
3a
Quer se render ao imperialismo americano? Porque americanos não aprende português? Só porque é um país rico?
Sei o suficiente para conseguir ler certos textos, porém falar é outros quinhentos.
Não
Pretendo sim
Sou nativo americano.
Eu só sei o básico
anônimo
4a
Sei bastante, mas não sou fluente. Um dia quero ser e também quero aprender espanhol.
Sei. Talvez faria um curso de Inglês Técnico, mas o do dia a dia é bem de boa.
Está nesse nível!
Eu sei falar "Hotdog" e sei uma frase.

The book is on the table.

Da pra resolver quase tudo na vide apenas com isso.
Sei em um certo nível e sim, pretendo melhorar.
anônimo
4a
Eu quero que os americanos se fodam
Imperialismo tem que tomar é no cu
Sim, faço 15min de dualingo no meu cel