Ha um tempo atrás tive a curiosidade de conhecer o serviço oferecido por sites adultos de webcam. Mas minha intenção não era simplesmente "ver mulher nua" porque isso tem aos milhões na Internet, inclusive em sites gratuitos da mesma categoria. Na verdade minha intenção era ter uma experiência diferente. Isso foi na época que a pandemia estava em alta, antes da chegada da primeira vacina. Já estava 1 ano recluso, e não estava muito bem emocionalmente também. Além da carência sexual, havia uma carência de contato humano em si. Logo no inicio já tive dificuldade com as garotas, pois quando clicava na camera de uma eu passava um ou dois minutos apenas observando. Eu queria primeiro sentir algo pela pessoa, pois na vida real é assim, primeiro observamos o jeito da pessoa para depois despertar algum interesse. Porém as garotas sempre me removiam da sala se eu não fosse rápido em convidá-la pra uma conversa ou pra uma sessão erótica. Então eu tinha que em poucos segundos me forçar a reagir, mesmo nem tendo criado ainda um impulso genuíno de querer iniciar algo. Então eu acabava tendo que iniciar um chat pago sem nem estar ainda no clima. A garotas as vezes começava a dançar, outras fazia perguntas, outras iam tirando a roupa... E eu me sentia como se estivesse vendo um pornô qualquer. Nos perfis de muitas delas vinham uma série de exigencias dizendo como o cliente deveria se comportar para ser atendido por elas, o que pra mim acaba sendo algo intimidador. Em algumas experiências eu me sentia como se eu tivesse pisando em ovos com a garota. Eu penso que quando uma pessoa se cadastra num site, e paga por um serviço, seja de entreitenimento, ou seja lá o que quiserem chamar, aquilo deveria ser um serviço como qualquer outros, e o cliente sempre será um cliente. Então a conclusão que cheguei foi que, não posso buscar algo próximo de uma situação real, porque se eu não já chegar falando ou pagando, sou logo removido da sala.

eles perguntam
1 5
elas respondem
anônima
24/12/2022 14h12
Aaaa vou Ler isso tudo não
eles respondem
24/12/2022 14h10
Tomar no cu macho com textao de uma coisa de mulher.
Faça cirurgia e coloca vagina primeiro
anônimo
24/12/2022 14h18
Deve ser tua uma merda mesmo, acho que elas (a maioria) estão ali só pra arrancar o seu dinheiro.
24/12/2022 14h18
Vou ler isso não foi mal se quiser resumir aí
24/12/2022 14h34
É natal
Não vou ler textao.