Eu já namorei com uma garota, é nós dávamos muito bem pena que ela se mudou de cidade com os pais. Alguns homens têm um tipo de fetiche com elas e até coisas de manager. Mas eu tô fora disso.

eles perguntam
6 7
elas respondem
anônima
24/12/2022 15h11
é minha preferência
anônima
24/12/2022 15h35
Prefiro uma trans.
anônima
24/12/2022 15h10
Eu não! Deus me livre!
Não tenho nada contra quem goste dos dois géneros, mas para eu namorar alguém tinha que ser um homem que fosse heterossexual, ou seja, que somente gosta de mulher e não de homens.
E além disso eu não me sentiria bem e não me sentiria segura, nem sequer confortável em namorar um homem que fosse virado e que gostasse de beijar, transar e comer homens.
eles respondem
anônimo
24/12/2022 14h38
Acho que se ela fosse bonita e legal, sim, não ia ser impeditivo não
24/12/2022 14h39
Não namoraria com pessoas bi, hétero ou homossexuais.
anônimo
24/12/2022 14h40
Toda mulher é bisexual, toda mulher é.
As que se dizem hetero se qualquer mulher chegar no ouvidinho ou ir conversando por um tempo elas cedem e ficam.
No meu trabalho que é uma empresa bem grande +70% das mulheres são lgbt+
24/12/2022 15h21
Eu jamais faria isso
anônimo
24/12/2022 15h39
Acho que homem namoraria com uma bi numa boa. Só teria aquela dúvida se ela trairia ele com uma garota.

Mas com o passar do tempo, percebendo que a guria é uma pessoa íntegra e confiável, esse "medo" passaria.

No caso da mulher é mais complicado, pq elas ainda tem muito preconceito com homem bi.
24/12/2022 14h38
Não, mulher bi é tudo promíscua e rodada.
anônimo
24/12/2022 15h44
É bissexual é só amiga
Tem tatuagem é só amiga
Tem quilometragem alta é só amiga
É acomodada é só amiga.
Posta foto de biquíni é só amiga