Meu ex começou a namorar e me excluiu do Instagram, e assim que ele excluiu, tbm trancou o perfil.
Estava contando isso para uma amiga, e ela disse que ele fez isso só pra eu não ficar vendo as postagens dele com a atual, e assim eu não ter motivos pra ficar com raiva, pq depois se der errado com a atual, ele pedir pra voltar pra mim, tipo uma segunda opção.
Vocês tbm acham que foi por isso?

Obs: o rompimento partiu de mim
Eu fui a única ex que ele excluiu, as outras ele ainda tem no Instagram.

elas perguntam
6 3
eles respondem
anônimo
24/12/2022 16h31
Tá, vamos analisar.. você terminou com ele mas continua em cima tentando saber da vida dele? Ele já seguiu em frente, agora só falta você.
anônimo
24/12/2022 16h34
Tá certo pq você iria querer ficar acompanhando a vida dele e ele a sua vocês não estão em um BBB e nem em De Férias com o Ex. Acabou... acabou cada um com suas vida." Rei morto, rei posto ou Rainha morta , rainha posta."
24/12/2022 16h59
Acho que foi por isso mesmo
24/12/2022 17h31
Foi pra vc não stalkear.

E se não der certo? Vc ia aceitar voltar com ele? É tudo bem pra vc ser o plano b?
24/12/2022 16h34
Vc magoou ele e o rapaz está com o ego ferido.
Apesar de tudo ele fez certo, só errou em não bloquear as outras ex.
24/12/2022 16h40
E vc se sujeitando a isso kakakaka
Que fase
elas respondem
anônima
24/12/2022 17h10
Foi pra vc parar de stalkear
24/12/2022 16h28
Meo não sei vey, pode ser isso que a tua amiga disse ou teu ex te odeia sla
anônima
24/12/2022 17h24
Sim