No Tinder consigo conversar iniciar conversa perguntar coisas basicas mais apos isso os assuntos meio que acabam, e as mina nunca tentam puxar um assunto. Queria saber o que eu posso dizer apos conhecer coisas básicas sobre a garota, se ja posso chamar ela pra sair( se ela estiver a fim) ou devo esperar.

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
12/04/2017 20h29
Tem mulher que é fresca. Só começa a conversar direito com o cara depois de um tempo. Aí, fica reclamando que não consegue namorar e blá blá blá, mas não faz o mínimo esforço pra ser simpática. E tem homem que é assim também.
O que vc pode fazer é pegar o wpp da pessoa. Cai matando de início, faça um milhão de perguntas, coloca a garota lá em cima, fica procurando a garota direto por pelo menos um mês (dá trabalho, mas funciona) e depois dê um gelo. Então, elas vão te procurar pelo menos pra saber o que que houve, algumas se apegam com um mês de conversa.
eles respondem
anônimo
12/04/2017 20h27
Aff isso tá acabando com o mundo cara, você é Homem cara, confie em sí, é só uma porra de uma mulher, ela come, arrota, peida, defeca, urica como você, você não vai morrer se chegar junto e trocar uma idéia pessoalmente com outras garotas, porque isso é coisa de cara inseguro, sem experiência, mais você tem que ir tentando pessoalmente até adquirir isso tudo, se ficar só no tinder e no wats nunca vai tranzar, então acorda cara!