elas respondem
Kkkkkk perguntando o horário para um mendigo kkk
bebi um copo kkk e fiquei, minha cabeça ficou pesada demais, parecia que eu ia cair, mas acordei bem
Eu tinha 6 anos de idade e decidi beber uma garrafa de vinho escondida. Resumo: dancei a noite inteira e depois fui dormir.
Péssima, depois que comecei a levar academia a sério, parei de beber.
Fiquei mole e dormi na cama da dona da casa.
Bom eu não fiquei bêbada, eu fiqui um pouco tonta, só isso
Fiquei alegre e só. Nunca cheguei ao ponto de cair ou desmaiar.
eles respondem
Bebi bastante coisa, como era uma comemoração de ano novo e estávamos na praia, tinha várias bebidas diferentes no local, ainda teve outros amigos que chegaram e misturaram mais bebidas com as que tinham, na hora não senti muita diferença entre sóbrio e bêbado, o que senti foi uma leveza sem explicação, fiquei com mais vontade de rir, porém não dei risada, após isso na volta para a casa de praia, eu tive uma pequena alucinação sem perceber que estava nesse estado pq eu realmente estava vendo aquilo, mas no dia seguinte, eu fui verificar e não era aquilo que vi, estava no carro com um amigo, a gente começou a discutir sobre a roda de um carro que estava na frente do nosso, eu dizia que a roda estava torta para o lado direito, o meu amigo dizia que a roda estava torta para o lado esquerdo, a gente chegou a pensar que a roda iria sair do carro a qualquer momento, porém no dia seguinte, ligamos o carro, andamos com ele pelo bairro e a roda estava normal, 100% reta, ficamos cerca de 1 hora discutindo sobre como a gente viu a rota torta se ela estava reta, depois desses acontecimentos, tive uma ressaca enorme, muita dor de cabeça, muita desidratação, parecia que alguém tinha jogado um tijolo na minha testa, nunca mais bebi na minha vida.
Não tenho muita coisa pra dizer...
Isso aconteceu em uma festa de 15 anos de uma amiga minha. Eu tinha 14 anos na época. Enchi a cara e fiquei muito tonto. E foi até uma sensação agradável. O curioso é que quando a gente tá bêbado, não tem medo de nada nem de ninguém. E a embriaguez dá aquela coragem de chegar em tudo quanto é mulher. Coisa que eu não teria coragem em condições normais. E mesmo aquelas mulheres que normalmente acho mais ou menos ou mesmo feias, tem um brilho todo especial quando estou sob o efeito do álcool. A parte ruim: o dia seguinte. A tal da ressaca. Fiquei o dia todo de domingo enjoado e deitado em uma rede com dores de cabeça e muito zonzo...
Nunca me ocorreu, no máximo fiquei zonzo e mais falante, depois de 1h30m voltei ao normal.
Eu fiquei bem louco e me joguei na piscina dps tirei o short ai os outros loucos fizeram o msm. Nesse dia bebi mt coisa
Horrível, passei vergonha.
Foi em uma festa de casamento. Fiquei extremamente bêbado. Estava tonto e sonolento excessivamente. Dormi lá mesmo.
Fiquei dando em cima de uma menina e depois apaguei no chão.
Foi em uma calourada universitária. Pouparei dos detalhes.
Nada demais, fiquei só mais falador.
Nunca fiquei bêbado. Aliás, não bebo bebidas alcoólicas.
Foi no churrasco de formatura , eu fiquei bem alegre e soltinho e fiz algumas merdas.
Foi engraçada, nada chegando ao ridículo.
Eu nunca fiquei bêbado.
Já provei bebidas alcoólicas algumas vezes por curiosidade, mas nunca ingere o suficiente para alterar minha consciência.