Diz que é escasso pessoas que se comprometem a trabalhar numa igreja.

...

eles perguntam
0 1
eles respondem
24/12/2022 21h44
É uma pena que ofereçam casamento em troca de serviços no ministério, uma pessoa não é uma moeda de troca.
Quanto a escassez de obreiros isso é uma verdade e, infelizmente, as igrejas acabam se interessando por pessoas aptas para exercer ministério, afim de ter mais pessoas na equipe, daí a quantidade de propostas.