Pensando em coisas mais importantes na vida, investindo numa relação mais madura futuramente
25/12/2022 15h08
Fazendo coisas mais úteis na vida.
eles respondem
anônimo
25/12/2022 06h20
Achando.
25/12/2022 06h15
6 da manhã em pleno natal....esquece essa carência e vai dormir.
25/12/2022 15h06
Mano, vida que segue...
25/12/2022 17h11
Começa a querer um namorado.
anônimo
25/12/2022 16h46
Obs
anônimo
25/12/2022 16h24
Arrume um namorado ué. Se namorada não está bom pra ti.
anônimo
25/12/2022 16h24
pessoas que tem algum outro problema como anseidae e depressão e tomam antidepressivo geralmente diminuiem muito a vontade ter namroada
anônimo
25/12/2022 16h23
Começa a trabalhar que passa
25/12/2022 15h07
É só começar a liberar o boga
anônimo
25/12/2022 08h20
Entra pra putaria que essa vontade passa. Vc vai perceber que poucas mulheres servem para um relacionamento sério.
25/12/2022 08h18
Várias formas trampando, academia, estudando, dando um grau na na sua casa e etc
anônimo
25/12/2022 08h16
Assistindo videos no youtube de black pill, red pill e mgtow. Se não parar com isso, não para com mais nada.
25/12/2022 08h12
Sendo sigma.
25/12/2022 07h41
É um assunto complicado, não é tão fácil falar sobre como algumas pessoas podem fazer parecer, até porque não é culpa delas, elas não enxergam o mundo da mesma maneira que pessoas que sofreram ou sofrem exclusão social.
Você pode trabalhar isso, senhor Gabriel, trabalhar sua aparência, sua saúde física e mental, aumentar seu repertório dentro da social, ter uma área de destaque, assim, são coisas que inegavelmente vão aumentar a sua probabilidade de arrumar uma namorada. Agora, dependendo do valor que você tem hoje, eu te questiono se vai valer a pena um grande esforço para ter uma namorada mediana, porque relacionamentos não são fáceis, senhor Gabriel, namorar um mediana que vai ver você como prêmio de consolação será algo muito mais nocivo que prazeroso.
Agora se você realmente quer esquecer relacionamentos vai ser uma tarefa impossível, porque o nosso cérebro, o nosso instinto de sobrevivência nunca vai aceitar que outros da mesma espécie conseguem com naturalidade algo que somos incapazes de reproduzir, isso é um fato. O que você pode fazer é substituir a figura da namorada por outra coisa; uma hobby, um vício, um escapismo, uma academia, enfim, alguma coisa que vai liberar dopamina e ao mesmo tempo manterá você com uma responsabilidade.
25/12/2022 06h19
Querendo um namorado.
25/12/2022 06h16
Você deve estar carente de sexo e não de ter alguém ao seu lado. Vai fazer alguma coisa útil e que te agrade