Fiquei esperando uma mensagem de natal do meu ex e não recebi. Ele mandou feliz natal para todo mundo no grupo que eu tbm estou de amigos mas pra mim não.
Terminamos sábado passado… eu fico pensando como pode n existir nem um pouco de sentimento depois de
Quase 5 anos juntos, 5 natais juntos e agora ele fingir que eu nem existo, passamos o ano inteiro juntos e bem o término ocorreu tem 7 dias mas antes disso nossa parceria e companheirismo ela muito bom .

elas perguntam
7 10
eles respondem
25/12/2022 07h39
Se fosse bom não teriam terminado. Supera.
anônimo
25/12/2022 07h02
Ele está fazendo certo, na verdade.

Se terminou, é para ser como se nunca tivesse sido. Só se supera alguém assim.
Recomendo bloquear em todas as mídias sociais e não ver os fotos por muito tempo.

5 anos é muito tempo. Não sei a razão do término, mas o que acabou está acabado. Se for para ficar se vendo ou se falando o vínculo não é cortado, então seria melhor voltar (coisa que nem recomendo, afinal términos enfraquecem para sempre o relacionamento, pois pairará sempre a sensação de que podem acontecer de novo).
25/12/2022 08h30
Posso ser sincero? NÃO, no momento ele não sente falta.

Eu vi seus comentários e lamento muito por tudo porém vc viveu um relacionamento tóxico, abusivo com um cara de traços NARCISISTA. Nesses anos que citou teve muito desrespeito da parte dele te traindo o que te abalou muito a ponto de ter abortado naquela noite por consequências do comportamento pertubador dele e como um bom NARCISISTA ainda te culpou por tudo. Lembra?

Você está com dependência emocional e precisa ter forças para sair desse lugar. Ele não sente tristeza porque sabe do poder e domínio que tem por você, está querendo distância porque enjoou de brincar com os seus sentimentos.

Busque ajuda, terapia, assista vídeos, supere e dê a volta por cima. Você merece alguém muito melhor, que te ame e valorize.

Espero que fique bem!
anônimo
25/12/2022 08h45
Você ainda quer ter uma relação de amizade com ele? Vocês terminaram a pouco tempo, tipo depois do término acredito que ambos não querem ter mais contato, pelo menos por um tempo
25/12/2022 08h21
Bloqueia ele em tudo e segue sua vida não tem outro remédio bb
25/12/2022 08h11
Se você está triste, eu estou feliz.
anônimo
25/12/2022 07h38
Você tem que colocar na cabeça de uma vez por todas que ele não quer mais você , o relacionamento já era e ficar todo dia se lamentado não vai mudar isso. Supera , vida que segue .
elas respondem
anônima
25/12/2022 08h49
Não sei porque você está surpresa de estar sendo tratada assim, li as suas perguntas antigas e aparentemente esse cara NUNCA gostou de você, não te dava valor nem quando estavam juntos, porque daria agora? Se valoriza mulher, vai fazer uma terapia pra curar essa sua fodida dependência emocional, vai cuidar do seu bem estár, deixa esse macho seboso pra lá! Pika tem um monte no mundo, não precisa morrer por uma.
anônima
25/12/2022 07h43
Você está com dependência emocional.
25/12/2022 14h31
Meu ex também não mandou e eu também não mandarei. Quero que ele se foda!
25/12/2022 11h37
É melhor começar o processo de superação o quanto antes.
Se estiver muito difícil faça uma terapia ou algo do tipo.
Não dá pra ficar a vida inteira rastejando atrás de macho imprestável não.
anônima
25/12/2022 09h11
Preferia comentar mais irei observar.

anônima
25/12/2022 08h50
Sério isso
25/12/2022 08h23
Deve ser justamente por isso, não quer ter nenhum contato com você. Tem homem, pode ser o caso dele, que evita o máximo a ex, seja por querer esquecer ela, seja por tentar viver uma vida nova. Mande a mensagem e vê a reação dele.
anônima
25/12/2022 08h02
Vai ter de se conformar que ele não te quer mais, ele já está em outra e com outra, você é pagina virada. Exatamente para voce não ficar se iludindo foi que ele nem tem nadou mensagem.

Se a relação de voces fosse tão boa ele não teria te traido e nem te esquecido tão rápido. Esquece e trata de viver sua vida. Se for preciso, faça uma terapia.
anônima
25/12/2022 07h54
5 anos...acho q eu te conheço...
25/12/2022 07h02
O término é recente e ele ainda está processando os acontecimentos e por isso evitou contato contigo.
Mas se é tão importante assim, pq vc não mandou feliz natal pra ele?