11/12/2022 eu tinha tomado a pílula dia seguinte depois de uma semana mestruei por 7 dias , ontem 24/12/2022 depois de dois dias que a menstruação foi embora tive relação sexual com meu parceiro ele não ejaculou dentro , tomei pílula dia seguinte https://www.mundodastribos.com/pilula-do-dia-seguinte-nomes-precos.html
Pode tomar duas pílula mesmo mês ? Corre risco de engravidar ?

elas perguntam
9 11
eles respondem
26/12/2022 13h43
Vc não acha que um farmacêutico te explicaria melhor ?
anônimo
25/12/2022 10h32
Tadinha
25/12/2022 10h24
Daqui a pouco tá falando grosso de tanto hormônio injetado no corpo
26/12/2022 13h48
Toma um monte só pra garantir.
25/12/2022 13h10
Moça, já ouviu falar de camisinha?
anônimo
25/12/2022 11h07
o basico da mulher e tu não sabe .... pqp ein ? volta a lavar a casa que da mais certo jjjjkkkk
anônimo
25/12/2022 10h43
Tá maluca tomar duas pílulas do dia seguinte em um mês.
elas respondem
anônima
25/12/2022 10h27
Tá maluca????? isto vai provocar um descontrole hormonal, e na pior das hipoteses hemorragia e hiperplasia do endométrio.
26/12/2022 00h08
Pílula do dia seguinte é para ser usada raramente somente em casos de emergência. Quanto mais vc toma, a eficacia vai diminuindo.

Dois dias depois de menstruar vc não estava no período fértil, porémm nada pode ser descartado nessa vida.

Comece a tomar A.C diretinho. Não estrague sua vida criando um filho indesejado. Use camisinha, DIU... Há muitas opções.
25/12/2022 11h09
Moça, pílula do dia seguinte é pra ser tomada 1 vez em nunca. Ela não foi feita pra ser tomada direto.
26/12/2022 00h27
Pra mim vc é muito imatura pra trepar, não sabe nem previnir uma gravidez.
26/12/2022 00h11
mano, pílula do dia seguinte é uma bomba de hormônios e você só pode tomar duas pílula no ano, no MÁXIMO, você não pode tornar isso uma rotina, vai na ginecologista e peça algum contraceptivo, até lá use camisinha, você vai acabar engravidando ou tendo trombose e a pessoa mais prejudicada nessa história vai ser você

e se ele nao ejaculou dentro não precisava ter tomado, isso só se toma em casos de emergência, o líquido pré ejaculatório não engravida, as chances são mínimas
25/12/2022 13h58
meu deus mulher... essa pílula é para ser usada como contraceptivo de EMERGÊNCIA. é um bomba de hormônios.
anônima
25/12/2022 13h52
Meu marido fez cirurgia de próstata o médico falou que a possibilidade de gravidez era mínima, transamos no meu período fértil e ele tirou na hora de gozar. Moral da história, tô grávida de 5 semanas. :/
25/12/2022 13h12
Não, pílula do dia seguinte é pra uma emergência! Vá tomar anticoncepcional, mulher!
25/12/2022 13h07
É arriscado sim.
Mas faça um teste de farmácia e não fica tomando muita pílula desregula o ciclo e faz mal pra saúde .
anônima
25/12/2022 10h30
Uma pílula do dia seguinte equivale a meia cartela de anticoncepcional. Daqui a pouco tá enorme de obesa e não sabe o motivo.

Faça um teste de gravidez e procure um ginecologista, aqui ninguém vai conseguir te ajudar.
anônima
25/12/2022 10h27
Sempre há um risco de engravidar, sêmen é uma coisa infernal. Capa o seu homem ou castra ele.