acho que eu tou seriamente apaixonada no meu professor de matemática, ele tem 25 anos e eu 16 que é extremamente errado, toda vez que olho pra ele ele já está me olhando, quando vou na mesa dele ele sempre puxa assunto e conversámos, eu e ele trocamos bastante olhares um com o outro, sem desviar em nenhum momento, e ele sempree que me ver sorri, oq me deixa mais apaixonada ainda, e ele é muitooo lindoo não é nem só eu que acho, a escola toda acha até os meninos, ele infelizmente vai embora da escola em Janeiro, como eu fiquei de recuperação na matéria dele por conta de umas atividades que nn entreguei, ainda vou ver ele novamente, e queria falar oq sinto por ele logo de vez, enfim..esses dias ele me mandou solicitação no insta, e curtiu meus stories, mas ainda não conversamos nem nada, me sinto suja por gostar dele, ainda mais que ele tem um filho, concerteza oq sinto por ele não vai dá em nada, mas prefiro dizer oq sinto por ele de uma vez!

Obs; se escrevi algo errado, corrijam-me.

elas perguntam
13 9
eles respondem
25/12/2022 15h34
Paga um babão nele.
25/12/2022 16h18
Bom, é errado essa relação. Eu sou professor e já recebi declaração de algumas alunas, mas JAMAIS me relacionaria com algumas delas, porque é errado e antiético, até com as maiores de idade não faria isso. É bem provável que ele pense igual a mim e os olhares e a simpatia que ele tem contigo é bem provável que seja apenas educação.
anônimo
25/12/2022 16h19
Texto bem ruinzinho esse, mas deve ser resultado de passar mais tempo pensando no professor do que estudando. Com certeza você não é a primeira aluna que ele se engraça (concerteza não existe, sua burra). Com 25 anos ele já sabe como manipular uma garota, mas ela não sabe como identificar isso, o que é normal devido a inexperiência de vida.
O resultado desse tipo de relacionamento é sempre o mesmo, uma guria traumatizada por se envolver com um cafajeste. Por mais que ele seja professor, não atingiu o nível de maturidade de um homem de verdade, por isso ele manipula adolescentes para conseguir o que quer.
25/12/2022 19h28
16 anos?
Mesa idade, a gente se apaixona por todo mundo.
Eu já tive alunas apaixonadas perdidamente e, como mágica, estavam apaixonadas pelo tio da cantina, depois, pelo carinha da secretaria e por aí vai...
anônimo
25/12/2022 15h37
Já transei com uma professora minha.
02/01/2023 00h41
Acho que realmente é uma coisa incorreta, um sentimento que te leva a uma conduta que você mesma não quer ter e considera errada.
A questão é você escolher a quem dar ouvidos: aos seus valores ou aos seus sentimentos.
anônimo
26/12/2022 11h43
Espera 2-3 anos e dá pra ele a vontade
anônimo
26/12/2022 11h42
Eu acho que o único problema aí é ele ser professor e vc a aluna e tal, porque na verdade eu não vejo como alguns dizem que a menina dessa idade é ingênua ou o cara poderia "se aproveitar" da menina só por ser mais velho, existe muitas meninas espertinhas novas e que sabem o que querem, inclusive só sexo muitas vezes. Enfim
25/12/2022 19h31
Fala logo, você já passou da idade que é liberado passar o rodo.
anônimo
25/12/2022 19h13
Atenção: professor costuma ter atração por meninas que mandam bem na disciplina deles....
anônimo
25/12/2022 15h58
ja presenciei um caso igual na vida real, hoje os dois são casados e felizes.
anônimo
25/12/2022 15h35
nessa idade é completamente normal, logo passa ... outra coisa é carencia, pode ser carencia sua tmb
elas respondem
anônima
25/12/2022 17h31
Acorda burra, esse macho deve gostar de ver pirralhas esquisitas como você e as outras em cima dele.
Final de semana ele sai com as mulheres atrativas e inteligentes de verdade (que nao foram pra recuperação dele e que provavelmente fazem algo da vida) e em algum momento diz a elas:
- tem umas idiotas que ficam apaixonadinhas kkkkk
P. S: sei o q to dizendo :P
anônima
25/12/2022 16h12
"ele é muito lindo, não é nem só eu que acho, a escola toda acha, até os meninos"

Isso acontece com 90% das garotas que são todas iguais, só as diferenciadas não se deslumbram com isso.
26/12/2022 11h22
Normal não é, na minha opinião.
Sendo sincera, terminei a escola sem ter nenhuma paixonite em professor, pois estava mais preocupada em conseguir o maior número de pontos no boletim do que prestar atenção em aparência dos professores.
Desencana dessa, só vai sofrer e quando ficar mais velha, vai se sentir uma tola por ter gostado dele.
anônima
26/12/2022 11h19
É normal nessa idade acabar se apaixonando pelo professor , acontecia a mesma coisa na minha escola com as minhas colegas.
Vou te ALERTAR pra uma coisa que realmente me preocupa: ELE na condição de professor e de homem MAIS VELHO se aproveitar da situação para brincar com seus sentimentos e também ter relações sexuais com você, CUIDADO!
anônima
02/01/2023 00h05
Ele nunca que vai te querer. O cara já é formado, tem as coisas e mulheres educadas e bonitas devem querer ele. Vc é só uma pirralha de 16 anos
26/12/2022 12h17
Eita, casado?
anônima
25/12/2022 19h30
Sim
25/12/2022 19h05
Bom, já que pediu... se escreve com certeza

É comum ao meu ver ter sentimentos pelos professores. Eu mesma já senti atração por professores de matemática e educação física, mas é passageiro, você é jovem. Toma cuidado, você não sabe as intenções dele.
anônima
25/12/2022 16h05
Tem um caso famoso nos estados unidos.
A prof tinha 27 e o rapaz 15 ou 16.
No fim ela foi presa, acabou com o casamento e o rapazinho a abandonou. Era só fogo de broca por parte do rapaz (ela passava por uma crise no casamento, se sentia só e caiu na lábia do boy).