Estou passando por uma situação complicada com a família do meu namorado, namoro faz quase 3 anos e quase não tenho contato com a família do meu namorado pois nunca fizeram muita questão de mim, eles possuem amizade com a ex do meu namorado, eles a chamam para casamento, festa de aniversário, tirando fotos de lá e de cá, se curtem e ela não sai de lá. Tenho um filho com meu namorado, a gente vai se casar, essa ex também tem filho minha sogra olha desse filho fruto de outro relacionamento e do irmão menor dela. (ela é mãe solo) e nunca se desvinculou da casa do meu atual namorado.
Eu sou do tipo mais na minha, fechada, e ela é mais sociável. Mas mesmo assim acho errado ela ficar indo lá e eles nem aí.
Gostaria sim de ter um relacionamento mais harmonioso com eles por causa do meu filho, mas eles sempre demonstraram gostar mais da ex

elas perguntam
6 3
eles respondem
25/12/2022 15h36
Também prefiro ela.
anônimo
02/01/2023 00h01
Situação terrivel umas das piores coisas que alguem poderia passar e voce ainda acaba ficando pior por ter filho envolvido nunca tera paz por que o melhor seria sair dessa familia não tem outro jeito
02/01/2023 00h04
Quem decide seu destino e so você, não importam oque os outros façam isso, se chama secadeira de relacionamento logo logo eles se arrepedem mostra pra eles que você é melhor que a ex.
anônimo
02/01/2023 00h06
Não gostam porque vc é a amante que destruiu a família linda que ele tinha com a ex. Eles estão certos.
02/01/2023 00h38
Esse filho que a ex tem é com o seu namorado também? Não entendi muito bem.
E essa questão da preferência por ela é bem chato, já chegou a conversar sobre isso com o seu namorado? Ele tem que ser o primeiro a saber para dar início a uma possível solução para a questão.
02/01/2023 00h43
Complicado, eu tenho um carinho pela família da minha ex e eles por mim, disse que se fosse por eles eu ainda estaria na familia, mesmo com saudades deles eu evito porque infelizmente tendo esse contato nem eu nem minha ex segue bem em frente
elas respondem
anônima
25/12/2022 15h38
Relaxa, meu irmão é casado há 17 anos com uma mulher com quem nós (eu, minha irmã, minha mãe, tios, primos, família no geral) não temos nenhum tipo de contato.
01/01/2023 23h58
Amore vc casou com ele, ele com vc né ? Vc não casou com a sogra então vai viver tua vida com seu marido e ser feliz. Pq o que mais tua sogra e essa ex quer ver é vcs infeliz… e n vai da esse gostinho a elas n!
anônima
02/01/2023 00h01
Pessoas carismáticas conseguem mais empatia de outras pessoas. Seu erro é ser fechada demais.