Descreva qual a sensação física de penetrar uma mulher pela vagina e como você se sentiu na primeira vez que fez isso.

eles perguntam
5 17
elas respondem
anônima
25/12/2022 16h08
kkkkkkkkkkkk virjaoooo
anônima
25/12/2022 16h07
Obs
anônima
25/12/2022 18h32
Obs
anônima
25/12/2022 18h39
Maravilhosa, só não é melhor que comer cu peludo de macho.
13/09/2023 16h28
tem que ser bom, muito bom
eles respondem
25/12/2022 16h24
É difícil dar detalhes sobre isso, senhor Kearmy, porque é um momento muito único na vida de um homem, tanto para ruim quanto bom, pode gerar os dois tipos de memória.
É um momento de muita êxtase, muita liberação de dopamina, você sente pegando fofo (também pelo nervosismo), a pele da mulher é suave, é macia, é cheirosa, a vagina da mulher é quente, molhada e apertada, a sensação de estar sobre uma mulher, metendo e beijando o pescoço dela é uma sensação que poucas coisas na vida reproduzem tanta satisfação.
Eu não estou te aconselhando a ficar correndo atrás de mulher, mas vale a experiência, nem que seja só uma vez para ter a experiência, nem que seja pagando (como eu fiz).
25/12/2022 17h12
É um lugar quente, molhado e as vezes apertado.
Muito excitante e prazeroso
anônimo
25/12/2022 18h30
Relaxante.
anônimo
25/12/2022 17h42
É quentinha.
anônimo
25/12/2022 16h51
Pergunta pro seu pai
anônimo
25/12/2022 16h18
De novo? Você sente uma pressão no pênis, a parte rugosa da vagina, as contrações, a humildade, a quentura e blablablabla.

Perde a virgindade que a sensação é única, explicar aqui fica difícil. E sem camisinha é muito melhor!
26/12/2022 10h53
O homem mais sábio que conheci me havia explicado, certa ocasião, que não existia na vida experiência comparável à primeira vez em que se despe uma mulher. Sábio como era, ele não havia mentido, mas também não havia me contado toda a verdade. Não dissera nada sobre aquele estranho temor das mãos que transformava cada botão, cada silêncio, em uma tarefa de Titãs. Nada dissera sobre aquele feitiço de pele pálida e trêmula, sobre aquele primeiro roçar de lábios, nem sobre aquela alucinação que parecia arder em cada poro da pele. Nada me contou sobre tudo aquilo porque sabia que o milagre só acontecia uma vez e que, ao fazê-lo, falava uma linguagem de segredos que, uma vez descobertos, desapareciam para sempre. Mil vezes quis recuperar aquela primeira tarde com ela, quando o barulho da chuva levou o mundo para longe. Mil vezes quis voltar a me perder em uma lembrança da qual só posso resgatar uma imagem roubada ao calor das chamas. Ela, nua e reluzente de chuva, deitada junto ao fogo, com um olhar que desde então me persegue. Inclinei-me sobre ela e acariciei a pele de sua barriga com a ponta dos dedos. Ela baixou os cílios, os olhos e me sorriu, segura e forte. “Faça o que quiser comigo”, sussurrou ela. Tinha 17 anos e a vida nos lábios.
anônimo
25/12/2022 16h23
Não adianta explicar pq cada vagina é de um jeito. Só na prática mesmo
anônimo
25/12/2022 16h52
Superestimado.
anônimo
25/12/2022 16h47
Deve ser maravilhosa
anônimo
25/12/2022 17h37
É igual enfiar o pinto em um pote de sorvete quando tá derretendo, só que quente
anônimo
26/12/2022 10h49
Nunca vou saber
anônimo
26/12/2022 11h19
Eu achei muito estranho quando coloquei e não senti nenhuma sensação boa, é algo meio peculiar, parece que o pau ta sendo soterrado. Mas tbm vai ver era por nervosismo, nunca havia feito nd parecido e ainda estava de camisinha.
anônimo
26/12/2022 11h21
Nunca sentiu aquele cheirinho de carne moída???
26/12/2022 11h23
Ta igual o cara pedindo pras mulheres descrever a sensação kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
26/12/2022 14h09
Deve ser ótimo.
13/09/2023 16h32
ainda n sei