Nunca namorei, não porq não quero, porq não consigo ou porq ninguém me quer.
Teve uma vez, uma garota que nunca falou comigo, eu passando ao lado dela me chamou e perguntou se tava tudo bem comigo eu disse que sim. Semanas depois começamos a conversar e eu notei que ela gostava de mim ( e algumas pessoas próxima confirmaram), e eu também comecei a gostar dela. Depois de um bom tempo de conversa e nos conhecermos melhor eu pensei lhe pedir em namoro (porq gostava dela); Depois eu pensei; - eu ainda dependo dos pais, certas coisas que tenho medo de fazer; Mas só que depois eu penso também;- a idade está a avançar, as vezes me sinto carente... Epáh, não sei o que fazer, podem me dar alguns conselhos por favor!

eles perguntam
2 12
elas respondem
anônima
25/12/2022 16h53
Pede ela em namoro, deixa de ser frouxo ou vai morrer virgem.
26/12/2022 10h43
Se decida logo enquanto vc fica pensando outros caras podem estar de olho nela
eles respondem
25/12/2022 16h44
Assim, senhor K490, essa necessidade que você sente é completamente normal e nós homens precisamos dela, goste você ou não, a competição pelo sexo feminino mantém o homem motivado, mais centrado, mais ligado a sua essência masculina. Eu não sei que tipo de homem você é; um fracassado que não tem o que oferecer ao sexo feminino ou um cara mediano que não sabe aproveitar as oportunidades. Eu acho que você é a segunda opção. Viva a sua vida normalmente, trabalhe, estude, tenha hobbies divertidos, saia de casa, tenha postura social, faça amigos e naturalmente o contato com o sexo feminino vai acontecer, porque as mulheres sabem aonde elas procuram parceiros.
É normal o que acontece com você, muitos homens passam por muitas dificuldades para conseguir uma parceira, e a tendência é que essa dificuldade aumentará cada vez mais, as mulheres estão mais exigentes, mais ativas, mais arrogantes que nunca, e elas não vão mudar.
E outra coisa, se for o caso de você ser um pobre coitado fracassado, esquece! Vai procurar outra coisa para fazer da vida.
anônimo
25/12/2022 16h35
Vá em frente, cara, se ela está gostando de você e você gostando dela é só pedir em namoro e pronto. A vida é curta e deve ser vivida sem medo então aproveita. Boa sorte
25/12/2022 17h07
Chega logo meu caro, vc acha que tá fácil ter uma mina gostando da gente?
anônimo
25/12/2022 17h08
Obs. Tenho 18 anos e ninguém me quer tbm
25/12/2022 21h13
Que bobagem... Quer dizer que o cara tem que ser livre, independente financeiramente, para se envolver com alguém ?
25/12/2022 21h25
Relaxa... Desencana, que ela aparece.....
26/12/2022 00h45
Fracassado demais. Bbvcc
26/12/2022 00h46
Com tanta insegurança é melhor desistir.
26/12/2022 00h46
cada um tem o seu tempo
26/12/2022 10h45
Procure um emprego, peça ela em namoro e vai ser feliz, rapaz!