Quais?

elas perguntam
7 5
eles respondem
25/12/2022 17h35
Passa aquele líquido pós fricção
anônimo
25/12/2022 17h39
eu uso um shampo anti quedas que me ajudou de mais, pois tive problemas com queda de calo e ele resolveu bota parte disso.

O nome do shampoo é shampoo phytiervas antiqueda

https://www.phytoervas.com.br/shampoo-antiqueda-betula-natural-phytoervas-250ml/p
25/12/2022 18h45
O meu cabelo caiu muito, meses atrás. Fui na dermatologista que me pediu uns exames. E foi aí que ela descobriu que a causa da queda era uma infecção no couro cabeludo e uma agressão ao meu sistema imunológico: ambos provocados pela vacina da Pfizer contra covid. Ela me passou um shampoo chamado Pielus DI, Azitromicina e uma vitamina manipulada, de nome biotina, que eu usei por mais de seis meses. O meu problema foi resolvido. No seu caso, se a queda for muito intensa, eu lhe recomendo procurar um bom dermatologista para investigar a causa do seu problema. Não indico as vitaminas e o shampoo que eu usei porque eu não sei as causas da sua queda de cabelo e muito menos sou profissional na área. E lembre-se: tratando-se de saúde, nunca é bom esperar ficar pior para poder iniciar um tratamento.
25/12/2022 17h58
Shampoo pra carecas é o indicado.
anônimo
25/12/2022 18h03
Use shampoo pra calvície.
25/12/2022 18h16
Tá com alopecia.
Procure um médico, pode ser sintoma de uma doença mais grave.
25/12/2022 18h24
É melhor ir a um deatologista...
Pode ser sério.
elas respondem
anônima
25/12/2022 17h36
Salon line
25/12/2022 18h25
Faça exames pra ver como está o ferro no seu sangue. Minha queda só melhorou depois que tratei a anemia.
Uso shampoo energizante Vichy e as vezes o antiqueda da la roche.
anônima
25/12/2022 17h31
Babosa
Tônico de extrato de alho
anônima
25/12/2022 18h08
Vixe, tem de identificar a causa.
Tem algumas vitaminas pra fortalecer unhas e cabelo.
Procura na farmácia
25/12/2022 18h23
Óleo para cabelos nawts life.