Meu primeiro e único encontro o cara pediu pra comer meu lanche, eu disse que iria comer mesmo assim ele pediu.
anônima
25/12/2022 20h27
Fui pro motel sem querer transar.
26/12/2022 10h37
Fui para praia, comi uma delícia de abacaxi, minha pressão despencou… ele teve que me ajudar e saiu procurando sal kkkkkkkkkkkk, quando terminou a gente decidiu se aventurar de ônibus, acabamos em um bairro super perigoso, com os símbolos de facção nas paredes, nem sabia que existia essas coisas na minha cidade… mas foi bom, ele acabou sendo meu primeiro namorado
25/12/2022 22h13
Ter ganhado um presente, quando abri era um vibrador.
Eu fiquei tão sem graça, tentei disfarçar mandando mensagem para meu irmão me buscar. Só queria sair dali.
25/12/2022 22h06
Todos os meus kkkkk, mas acho que quando eu fui na casa de um cara depois do encontro, passei mal e fui no banheiro vomitar, tinha bosta grudada na privada, e o quarto dele tinha mijo de gato
anônima
25/12/2022 20h57
O cara babou a minha cara e falou que tava apaixonado
anônima
25/12/2022 20h45
Ele tava com bafo pqp
eles respondem
25/12/2022 20h34
Eu já pedi para sair com muitas mulheres, senhor Peter, muitas mesmo, 99% delas simplesmente me dispensaram. Nada a questionar, direito delas, machuca a rejeição obviamente, mas até aí normal da vida (com exceção daquelas que usaram a desculpa de não querer sair, e depois vi elas no rolê). Apenas duas "aceitaram", uma me deu um bolo, e outra me deu um bolo, e quando eu estava indo embora, todo destruído, eu vi ela em um barzinho com outro cara. Essa foi uma das maiores humilhações que eu já passei.
anônimo
26/12/2022 11h15
Tive vários, mas por sorte foram a minoria. Conheci uma de uma cidade próxima pela internet e nos entramos num shopping perto da casa dela. Quando pedi um chopp ela começou a discursar sobre o mal das bebidas alcoólicas e blablabla, a mulher era muito chata e tive aguentar mais 30 minutos. Disse pra ela que ia no banheiro, paguei a conta fui na direção do banheiro, mas mudei a direção, antes de chegar no meu carro excluí o contato e voltei pra casa.
anônimo
25/12/2022 20h40
Obs
25/12/2022 20h59
Não ter acontecido nada, não deu vontade de seguir em frente
anônimo
25/12/2022 22h09
Fui a um encontro com uma garota de uma cidade vizinha a minha, chegando lá ficou um puta clima desconfortável, a garota deveria ter me achado feio porque não falava um "a" direito e ficava com cara de nojo. Resumindo, depois disso não se falamos mais e nunca mais remarcamos outro.
25/12/2022 20h27
a garota querendo me beija em público, q absurdo;
anônimo
25/12/2022 20h27
Nunca tive um encontro.
26/12/2022 14h10
Não tive um encontro.
26/12/2022 10h30
Nunca tive
25/12/2022 20h53
Ela era chata e eu broxei, queria ir embora.
anônimo
25/12/2022 20h41
Nunca tive