meu namorado respondeu uma mulher que ele ficava e deu em cima dele. Prometeu que não responderia ela de novo e respondeu. As respostas dele não foram nada demais, mesmo assim eu esperava que ele cortasse ela falando que namorava, afinal ela sabe disso. Estabeleci novamente os limites do que eu nao queria que ele fizesse relacionado a curtidas, interaçoes, a confiança nele e depois de uns dias pedi pra ele mostrar curtidas, dms e interaçoes no instagram e ele não quis deixar eu ver, brigou comigo e disse que não tinha esse direito. Isso me fez perder a confiança nele pois agora tenho certeza que ele me esconde algo. o que voces fariam nessa situaçao?

elas perguntam
9 6
eles respondem
26/12/2022 05h11
1- meu instagram nao tem nada
2- vc n tem "direito" de ver as coisas dele porem em um relacionamento seria normal entretanto a pessoa mostrar.
3- ele já esta conversando com outra e n quer mostrar as conversas, indiferente de ele estar escondendo algo vc ja deveria terminar, pq ele ja ta pronto pra ir com a outra se vcs terminarem ou pra te trair mesmo.
anônimo
25/12/2022 22h26
Olha eu não curto Instagram, mas o fato do seu namorado ter agido assim demonstra fortemente que ele anda escondendo coisa aí, pode ser até mesmo um caso.
anônimo
25/12/2022 22h30
Não tenho Instagram.
anônimo
26/12/2022 03h13
Eu mostraria o meu, não tem nada demais lá.
anônimo
26/12/2022 03h16
Entregaria o meu Instagram sem problemas caso eu julgasse que ela não é louca, não devo nada, não tenho nada a esconder, porém não irei alimentar inseguranças de pessoas loucas.
26/12/2022 08h21
quem não deve, não teme.
agora, se você desconfia de algo, termine e pronto. justifique sua insegurança, medo de chifre, falta de confiança e que você não sabe lidar com tudo isso.
isso é perfil de quem não tem segurança e é controladora e o dele, de um cara dissimulado. essa relação não tem como dar certo...
26/12/2022 10h18
Ficaria feliz
26/12/2022 10h45
aprende a tocar banjo e a dar mortal de costas, ai centenas de outros caras vao te querer ao inves desse maluco ai q n sabe o basico de confiança e respeito
elas respondem
26/12/2022 05h48
Cara que rolo hein. Vou dar minha opinião, mas vai me massacrar kkkk. Eu acho que ele está certo, você não confia nele? Precisa realmente de uma prova? Eu facilmente não iria mostrar porque não precisa! Se você pediu e existe confiança e respeito entre os dois não era para existir essa desconfiança, na rede social dele pode ter conversa com um amigo, alguém da família e uma conversa em particular que ele não quer que você leia! A única rede social que você tem direitos é a sua. Já pensou se ele não deixou ver para testar sua confiança nele?
- se ele quiser mesmo conversar com outra ele vai conversar e vai apagar, ter mais de um whatsapp (meu cunhado fazia isso, ele tinha um que usava longe da namorada e um que usava com ela). Quando a pessoa quer trair ela vai trair e acabou, vai ser no trabalho, na faculdade, no ônibus, no posto de saúde. Em qualquer lugar! Eu mesma, trabalhava em um mercado e estava sem luz, a gente acompanhava os clientes com uma lanterna, e um cara que tem um restaurante e era casado e estava lá todos os dias e sabia que eu era casada porque eu pedia marmita lá e ele via meus storys com minha mulher, nesse dia sem luz ele me pediu um beijo, eu neguei e ele ficou de boa e fingimos que nunca aconteceu nada. E mesmo a mulher dele indo todos os dias lá ele teve a cara de pau de fazer isso, quando a pessoa quer trair não é um Instagram sem conversas nenhuma que vai impedir.
25/12/2022 22h35
Você é controladora...
Se não confia nele, termina.
Evita sofrimento paranos 2.
25/12/2022 22h29
É um relacionamento tóxico, queria longe de mim.
26/12/2022 05h25
Terminaria com ele depois disso, já tá até conversando com outra e ainda tá escondendo coisa, seu chifre já tá a caminho gata
anônima
26/12/2022 08h27
Eu mal uso instagram então nem me importaria. Mas na real tem de ser um pé no saco para ficar controlando a vida digital do parceiro. NÃO CONFIA, TERMINA.
anônima
26/12/2022 10h46
Eu mostraria