Pelo menos agora,meu sonho é ser atleta do fisiculturismo,nível cbum,Jay,ramon,e etc,mas sem anabolizantes eu nunca vou chegar lá,e não tenho dinheiro pra bancar isso,nem pra bancar tratamentos,então vocês confirmar comigo que meu sonho é impossível?

eles perguntam
4 8
elas respondem
25/12/2022 23h47
Mas que sonho bosta
25/12/2022 23h47
Se vc quiser msm vai conseguir meu anjo, não desista! Eu acredito em vc! Não escute pessoas que falam pra vc desistir! Elas são infelizes.
26/12/2022 00h01
Palavras tem poder se vc a credita e fala que não vai conseguir,não vai conseguir mesmo
tenha fé que vai conseguir
apesar que anabolizantes faz mal pra saúde e fisiculturista é feio fisicamente acho exagerado d+
anônima
26/12/2022 13h27
Não desista!
Mas tenha em mente que sem veneno não há chances.
eles respondem
25/12/2022 23h52
Impossível não é, mas bem difícil. Mas não é todo sonho que é possível não… mas vc pode se dedicar e chegar perto, pelo menos vc n vai se arrepender de não ter tentado
25/12/2022 23h14
Sendo frouxo assim não dá mesmo
25/12/2022 23h45
Sim, desista.
25/12/2022 23h54
Ramon tem uma genética abençoada. Ronnie Coleman também. Você tem que fazer o melhor com o que tem. Coma muito e desenvolva seu corpo, tente participar de campeonatos amadores e crie um canal no YouTube. Corre atrás até alguém ver potencial em voce. Sonhe grande, mas tenha noção da realidade.

Ramon é uma anomalia genética, cara. Não tens noção de como é difícil ter o shape deles de antes só no arroz e ovo.
25/12/2022 23h56
Aprenda que não é impossível.
É difícil.
Mas, acabei de ver uma live e sai de lá com algo na mente:

Tenha fé.
Fé em Deus, fé na sua capacidade pra buscar isso e fé no projeto.

Boa sorte!
26/12/2022 00h05
Se vc não resota, não vai acontecer.
E, tomando anabolizantes, é um suicídio em doses pequenas.
26/12/2022 13h25
Não é impossível, é apenas difícil.
26/12/2022 13h56
Não vai mesmo.